Theme

Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama.
Eu gosto do escuro, no escuro com você na cama.
Eu gosto do não, se você diz não viver sem mim.
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui.
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe.
Adoro a pressa, quando sinto sua pressa em vir me amar.
Venero a saudade, quando ela está pra terminar.

- Adriana Calcanhoto

  1. ellenguimaraes reblogou este post de avigorei
  2. olhodecristal reblogou este post de avigorei
  3. plastic--doll reblogou este post de aquarela-nordestina
  4. avigorei reblogou este post de questionarei
  5. moraes92-blog reblogou este post de relativadora
  6. paraveroca-blog reblogou este post de relativadora
  7. encantosdeumamenina reblogou este post de nomemirasbaby
  8. nostalgiazul reblogou este post de relativadora
  9. sheymartinsbg reblogou este post de relativadora
  10. dispersedenough-blog reblogou este post de relativadora
  11. nomemirasbaby reblogou este post de loiselis-blog
  12. loiselis-blog reblogou este post de relativadora
  13. kaylps02-blog reblogou este post de relativadora
  14. nauseum reblogou este post de relativadora
  15. recintou reblogou este post de relativadora
  16. a-amorfobia reblogou este post de relativadora
  17. dropa-mina reblogou este post de relativadora
  18. bohemianchaos reblogou este post de relativadora
  19. manuscrite postou isso