Theme

Meu coração tá ferido de amar errado. De amar demais, de querer demais, de viver demais. Amar, querer e viver tanto que tudo o mais em volta parece pouco. Seu amor, comparado ao meu, é pouco. Muito pouco. Mas você não vê. Não vê, não enxerga, não sente. Não sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. Homens que gostam das coisas simples. Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua. Você, meu homem, é que não soube cuidar. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado. Seja feliz.

- Caio Fernando Abreu

  1. amordesetembro reblogou este post de inflamar
  2. whakeme-up reblogou este post de eternue
  3. camilabuh reblogou este post de conversos
  4. conversos reblogou este post de eternue
  5. lalitaferns reblogou este post de eternue
  6. viverais reblogou este post de eternue
  7. restaurou reblogou este post de eternue
  8. multiversosabstratos reblogou este post de eternue
  9. jamaisnaoexisteparamim reblogou este post de eternue
  10. eternue reblogou este post de subtraido
  11. fuzzycloudsportsflap reblogou este post de quase-heroi
  12. s0breviver-e-acreditar reblogou este post de quoteografa
  13. mandabreja reblogou este post de promessasvazias
  14. inflamar postou isso