É melhor esquecer e sorrir, do que lembrar e entristecer.
- Christina Rossetti
Há 4 anos, 10/16/2016.
4.761 notas.
evelynnatalyne curtiu isto
delicatelawyeroperatornerd curtiu isto
omikuza curtiu isto
rbd-paixao reblogou este post de recintou
inocua-mente reblogou este post de ausentador
inocua-mente curtiu isto talitalavorsblog curtiu isto
paulocristao curtiu isto
amor1bipolar curtiu isto juh17goncalves reblogou este post de cristovive-e-m-mim
juh17goncalves curtiu isto
jlsw curtiu isto
dreams-and-flowers curtiu isto
opsniquitathings curtiu isto
navy-br curtiu isto junioralvez7 curtiu isto
cristovive-e-m-mim reblogou este post de renatapinheirore
maluh-morais curtiu isto
keenaestheticpoetryfarm curtiu isto segue-o-baile-vai curtiu isto
renatapinheirore reblogou este post de cafeirismos
renatapinheirore curtiu isto
ericafadinhaaaaa curtiu isto tipoafrodite reblogou este post de manuscrite
makislhak curtiu isto
mibejavai curtiu isto roadtothesea reblogou este post de apodesti
sradarth curtiu isto
em-um-universo curtiu isto
daulua curtiu isto
setemb3r curtiu isto
rosesnotwar reblogou este post de manuscrite
certaininsecurities reblogou este post de manuscrite leskanogsss curtiu isto
soll-me curtiu isto
sonhos-acabados reblogou este post de uma-historia-antiga
sonhos-acabados curtiu isto
a-girl-and-your-life reblogou este post de uma-historia-antiga
a-girl-and-your-life curtiu isto
ruinedpeace reblogou este post de manuscrite
ruinedpeace curtiu isto uma-historia-antiga reblogou este post de 4lone-and-lost-in-paradise
recintou postou isso
- Mostrar mais notas


Via 


