Theme

Tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo.

- Clarice Lispector

  1. beatriztadini reblogou este post de eueabrisa
  2. remxmber reblogou este post de nerdbipolar
  3. proverbiosz reblogou este post de o-teimoso
  4. sombras-negras reblogou este post de o-teimoso
  5. vernorrexia reblogou este post de uclaan
  6. os-deslocados reblogou este post de gringax
  7. fooda-se-sua-opiniao reblogou este post de 9tnt
  8. esquisito-mundo reblogou este post de 9tnt
  9. nossa-historia-sera-eterna reblogou este post de esqueceu-me
  10. narra-a-dor reblogou este post de aquario-em-aquario
  11. serenahate reblogou este post de itsunderliningtomorrow
  12. eueabrisa reblogou este post de uclaan
  13. itsunderliningtomorrow reblogou este post de aquario-em-aquario
  14. aquario-em-aquario reblogou este post de esqueceu-me
  15. christian021 reblogou este post de excorpiano
  16. brisenta reblogou este post de excorpiano
  17. bluemoon-m reblogou este post de excorpiano
  18. hebertsz reblogou este post de esqueceu-me
  19. esqueceu-me reblogou este post de excorpiano
  20. librianaraiz reblogou este post de excorpiano
  21. nerdbipolar postou isso