Tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo.
- Clarice Lispector
Há 4 anos, 10/14/2016.
146.032 notas.
heii-paz curtiu isto beatriztadini reblogou este post de eueabrisa
folgosinha curtiu isto
remxmber reblogou este post de nerdbipolar
proverbiosz reblogou este post de o-teimoso
proverbiosz curtiu isto sombras-negras reblogou este post de o-teimoso
gabicardso-blog curtiu isto
vernorrexia reblogou este post de uclaan
vernorrexia curtiu isto
x4pad4 curtiu isto wearmagicplace curtiu isto
badsince02 curtiu isto
os-deslocados reblogou este post de gringax
fooda-se-sua-opiniao reblogou este post de 9tnt
nossahistory-2 curtiu isto
valkiriapfvr curtiu isto
aprimora curtiu isto
esquisito-mundo reblogou este post de 9tnt nossa-historia-sera-eterna reblogou este post de esqueceu-me
narra-a-dor reblogou este post de aquario-em-aquario
massoud-rostami curtiu isto
twerthai curtiu isto
rascunhosya curtiu isto
umworlddiferente curtiu isto xxxjcc curtiu isto
serenahate reblogou este post de itsunderliningtomorrow
serenahate curtiu isto
eueabrisa reblogou este post de uclaan
itsunderliningtomorrow reblogou este post de aquario-em-aquario
citars-blog curtiu isto
aquario-em-aquario reblogou este post de esqueceu-me
tropicaldotropico curtiu isto
sunandmoonn curtiu isto
reflexo-me curtiu isto
christian021 reblogou este post de excorpiano
christian021 curtiu isto
brisenta reblogou este post de excorpiano
bluemoon-m reblogou este post de excorpiano
gosteicitei curtiu isto
sexonaonda curtiu isto
hebertsz reblogou este post de esqueceu-me
hebertsz curtiu isto
badgyal666 curtiu isto
esqueceu-me reblogou este post de excorpiano librianaraiz reblogou este post de excorpiano
primaveraas curtiu isto
driiihviana curtiu isto
noburger curtiu isto nerdbipolar postou isso
- Mostrar mais notas


Via 

