Theme

Para curar uma dor de amor, digam o que quiserem, só conheço um remédio: um amor novinho em folha. Enquanto nosso coração não encontrar outro pretendente, ficaremos cultivando o velho amor, alimentando-o diariamente, sofrendo por ele e, no fundo, bem no fundinho, felizes por ter para quem dedicar nossa insônia. A gente só enterra mesmo o defunto quando outra pessoa surge para ocupar o posto.

- Martha Medeiros

  1. biancaletta reblogou este post de repouse
  2. demoro-me reblogou este post de nao-tenho-inimigostenho-fas
  3. carolgerlach reblogou este post de restou
  4. ca-is reblogou este post de ca-is
  5. isabernardo97-blog reblogou este post de isaspfcrc
  6. redheads-flowers reblogou este post de repouse e acrescentou:
    To começando a concordar com isso
  7. my-destiny-and-you reblogou este post de enamorava
  8. memoriatos reblogou este post de peculiou
  9. abstratobaby reblogou este post de meueuperdido
  10. painone-blog reblogou este post de meueuperdido
  11. mydre-am reblogou este post de meueuperdido
  12. umanerdruiva reblogou este post de meueuperdido
  13. revigorante-ser reblogou este post de adesejar
  14. anomaliaxx reblogou este post de adesejar
  15. g1rl-5tr33t reblogou este post de meueuperdido
  16. taquigrafia postou isso