Às vezes, é melhor não falar nada. Sobre nada, para ninguém.
- Breaking Bad
Há 4 anos, 9/16/2016.
10.634 notas.l-love-reciproco reblogou este post de fraseador
agarotablog curtiu isto
fraseador reblogou este post de acumulou
fraseador curtiu isto
flordecassia curtiu isto
jikokflex curtiu isto domador-de-dragoes reblogou este post de acumulou
invisibl--e reblogou este post de acumulou
nhialee27 curtiu isto liberte----se reblogou este post de acumulou
a-solitaria reblogou este post de acumulou
a-solitaria curtiu isto
sentiment4l reblogou este post de acumulou smokingfire reblogou este post de acumulou
smokingfire curtiu isto
onehundred-onethings reblogou este post de acumulou
bladehunner curtiu isto
m-y-exception reblogou este post de acumulou i-n-a-t-i-v-a-r reblogou este post de acumulou
sua-peqquena reblogou este post de acumulou
complicadadeslocada reblogou este post de acumulou
alone--with--insomnia reblogou este post de acumulou embriagar-me-ei-de-ti curtiu isto
acumulou reblogou este post de inspirar
lembraciar curtiu isto
hopebttfly reblogou este post de p-e-n-s-o-u
hopebttfly curtiu isto
p-e-n-s-o-u reblogou este post de precisavaescre-ver precisavaescre-ver reblogou este post de dancei
verso-lhe reblogou este post de dancei
verso-lhe curtiu isto
ruanwzsblog curtiu isto
juniorln curtiu isto tragarosasparamim reblogou este post de dancei
sonhosdepedra reblogou este post de percorreis
sonhosdepedra curtiu isto
wecoldbe reblogou este post de cancelares
wecoldbe curtiu isto tearsfallever curtiu isto
percorreis reblogou este post de asunflower005
inspirar postou isso - Mostrar mais notas


Via 


