Eu tô levando tudo de mim que é pra não ter razão para chorar. Vê se te se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar. Cuida do teu para que ninguém te jogue no chão. Procure dividir-se em alguém, procure-me em qualquer confusão. Levanta e te sustenta e não pensa que eu fui por não te amar.
- Los Hermanos
Há 4 anos, 9/15/2016.
10.610 notas.
uaynot reblogou este post de construindoversos quis-ser-passaro reblogou este post de quis-ser-passaro
uaynot curtiu isto
eleenmoreninha curtiu isto
bexlmeida curtiu isto
innocte reblogou este post de ash-cigarette mria001 curtiu isto
bby-nb curtiu isto milena-pricess-of-dream reblogou este post de construindoversos
29-12-2019 curtiu isto
ludovica-storti curtiu isto
clessi17 curtiu isto
deniedmelove reblogou este post de esgotada
maresiaa1 reblogou este post de esgotada
pray-forus reblogou este post de esgotada
ganjaboy curtiu isto
espiritualidadelatente reblogou este post de esgotada lurmesquita reblogou este post de esgotada
perv3rtid4 curtiu isto
inferno-pessoal reblogou este post de esgotada
inferno-pessoal curtiu isto ariadnebranca reblogou este post de esgotada e acrescentou:
É por te amar!.
ariadnebranca curtiu isto
yes-endlesslove curtiu isto
sejaminhaleoa reblogou este post de esgotada
bandyda curtiu isto
tueyo curtiu isto ewruiva reblogou este post de esgotada
ewruiva curtiu isto
thisevly reblogou este post de esgotada
thisevly curtiu isto scryluv curtiu isto
badgirlui reblogou este post de esgotada
esgotada reblogou este post de importunarei puffmaah curtiu isto
darajpdantas curtiu isto gabitanzi curtiu isto
wsuomna reblogou este post de florejaste ah-mulatah curtiu isto
marezx reblogou este post de cuidarias
sintoni-as reblogou este post de unificadora
interligam reblogou este post de verbeando


Via 


