Theme

Eu tô levando tudo de mim que é pra não ter razão para chorar. Vê se te se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar. Cuida do teu para que ninguém te jogue no chão. Procure dividir-se em alguém, procure-me em qualquer confusão. Levanta e te sustenta e não pensa que eu fui por não te amar.

- Los Hermanos

  1. uaynot reblogou este post de construindoversos
  2. quis-ser-passaro reblogou este post de quis-ser-passaro
  3. innocte reblogou este post de ash-cigarette
  4. milena-pricess-of-dream reblogou este post de construindoversos
  5. deniedmelove reblogou este post de esgotada
  6. maresiaa1 reblogou este post de esgotada
  7. pray-forus reblogou este post de esgotada
  8. espiritualidadelatente reblogou este post de esgotada
  9. lurmesquita reblogou este post de esgotada
  10. inferno-pessoal reblogou este post de esgotada
  11. ariadnebranca reblogou este post de esgotada e acrescentou:
    É por te amar!.
  12. sejaminhaleoa reblogou este post de esgotada
  13. ewruiva reblogou este post de esgotada
  14. thisevly reblogou este post de esgotada
  15. badgirlui reblogou este post de esgotada
  16. esgotada reblogou este post de importunarei
  17. wsuomna reblogou este post de florejaste
  18. marezx reblogou este post de cuidarias
  19. sintoni-as reblogou este post de unificadora
  20. interligam reblogou este post de verbeando