Theme

É estranho quando as coisas simplesmente têm de terminar. É o estágio onde todos os sentimentos já evoluíram para um nada. É o nada que você optou para parar de sentir dor. No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se… Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso.

- Caio Fernando Abreu

  1. sonhadoracriativa reblogou este post de sonhadoracriativa
  2. ocktober reblogou este post de danificada-a
  3. danificada-a reblogou este post de singeloso
  4. c-ontentar reblogou este post de outunos
  5. byzoella reblogou este post de secretsgossipg
  6. happinvs reblogou este post de t-a-q-u-i-c-a-r-d-i-a
  7. innocte reblogou este post de proseastes
  8. realidade-malvada-blog reblogou este post de realidade-malvada-blog
  9. h-a-mar reblogou este post de sunl0ver
  10. sunl0ver reblogou este post de watooit
  11. witchx reblogou este post de watooit
  12. watooit reblogou este post de outunos
  13. jupiter-of-madu reblogou este post de estruturando
  14. estruturando reblogou este post de outunos
  15. backto5-05 reblogou este post de backto5-05
  16. anandaananda reblogou este post de misolitude
  17. cata-amor reblogou este post de outunos
  18. rebecazolin reblogou este post de misolitude
  19. inauditar reblogou este post de misolitude
  20. sensibilida-de reblogou este post de misolitude
  21. julianaperetti reblogou este post de misolitude
  22. sunflowexr reblogou este post de outunos
  23. cerimoniais-blog postou isso