O teu sorriso faz com que eu me sinta bem, te quero e sempre vou querer. Vou estar contigo de amanhecer à amanhecer.
- Larissa Aline
Há 4 anos, 9/12/2016.
433 notas.
verso-e-frente curtiu isto poetisa2000 curtiu isto
aborreccer curtiu isto
raquel-amarante-blog curtiu isto
reverbero-me curtiu isto
reverbero-me reblogou este post de avigorei
3thousand-blog1 curtiu isto
olhosnus reblogou este post de avigorei
olhosnus curtiu isto avigorei reblogou este post de avigorei
be-under-construction reblogou este post de avigorei
be-under-construction curtiu isto to-find curtiu isto
thesarac curtiu isto
marquesgabi1-blog curtiu isto cab51 curtiu isto
pallaffoozpammy reblogou este post de aflorarem
wordlifes curtiu isto beetterwithyou reblogou este post de aflorarem
beetterwithyou curtiu isto
maferodrigues2101 reblogou este post de aflorarem
karolaynelima2016-blog curtiu isto
mbsonhadorhumilde reblogou este post de aflorarem 3mil-km reblogou este post de aflorarem
3mil-km curtiu isto
thaysilva373 curtiu isto
amo1234amo-blog curtiu isto
aquelepropriocaos curtiu isto
iisa-ferreiira-blog curtiu isto loveloudest reblogou este post de aflorarem
vitoriasacha reblogou este post de aflorarem
couple12-blog1 curtiu isto
signusfx reblogou este post de aflorarem
twois-better-than-one reblogou este post de aflorarem relatando-amooor reblogou este post de aflorarem
garota-incomun curtiu isto
filosofaproblematicc reblogou este post de aflorarem
afflua curtiu isto acdark-blog reblogou este post de aflorarem
eduardo19880527-blog reblogou este post de aflorarem
- Mostrar mais notas


Via 

