Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo, é não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.
- Jota Quest
Há 4 anos, 9/11/2016.
45.124 notas.naommykeiko7 reblogou este post de decifro-blog
naommykeiko7 curtiu isto
ei-vem-ser-minha-dama curtiu isto
lustfer666 reblogou este post de beethayna
thediaryofelena curtiu isto
15prameianoiteyaya reblogou este post de trancar
agarotadoblog180 curtiu isto
donadobuteco reblogou este post de an-fi-gu-ri
donadobuteco curtiu isto
an-fi-gu-ri reblogou este post de reciprocidade-se
an-fi-gu-ri curtiu isto
dallas762 curtiu isto
sent1mentos-ocultos reblogou este post de heroinadofuturo
agmaoficial curtiu isto dom-lo reblogou este post de heroinadofuturo
dom-lo curtiu isto
caffeine-n4 curtiu isto
intense-cold reblogou este post de heroinadofuturo
intense-cold curtiu isto
bh-eh-nois curtiu isto befreestrong curtiu isto
heroinadofuturo reblogou este post de allaxg
benndita reblogou este post de versificar
vi-vendos reblogou este post de ifeel-aliveagain
vi-vendos curtiu isto
normanfuckingrw curtiu isto
ifeel-aliveagain reblogou este post de fragmentad0
leticialvesaraujo curtiu isto
nahyourlady reblogou este post de reprovador
eu-amei-por-nos-dois curtiu isto margensdo-rio curtiu isto
des-nortead4 reblogou este post de reprovador
hcoly reblogou este post de reprovador
hcoly curtiu isto garota---interrompida reblogou este post de reprovador
horizondark curtiu isto
karyneyne reblogou este post de reprovador
kaianydias curtiu isto
amandaislemberg reblogou este post de reprovador
amandaislemberg curtiu isto hey-november reblogou este post de reprovador
lulubi05 curtiu isto
a-ventura-dor curtiu isto
arrefecer reblogou este post de decifro-blog
lvks-ext curtiu isto 23-1999 reblogou este post de repentinos
repentinos reblogou este post de reprovador decifro-blog postou isso
- Mostrar mais notas


Via 

