Theme

Eu não recomendo estar o tempo todo ao meu lado. E nem julgo quem prefere deixar de estar. Se eu não fosse obrigado a conviver comigo, talvez nem eu mesmo estaria.

- Allax Garcia

  1. deafeningpersonamoneybandit reblogou este post de oxvye
  2. metamorphosis-flower reblogou este post de garoto-sincero
  3. jamaispare reblogou este post de garoto-sincero
  4. babylover97 reblogou este post de garoto-sincero
  5. fe-ridas reblogou este post de garoto-sincero
  6. prosa-ruim reblogou este post de garoto-sincero
  7. giovana15 reblogou este post de garoto-sincero
  8. sozinha-triste-online reblogou este post de brisenta
  9. brisenta reblogou este post de garoto-sincero
  10. garoto-sincero reblogou este post de sanidad-e
  11. ggalme reblogou este post de fraseador
  12. fraseador reblogou este post de allaxg
  13. cagoguina reblogou este post de tramei
  14. bulletintheneedle reblogou este post de wtfandreza
  15. so-mais-um-cafe reblogou este post de dihsheibe
  16. escr1tor reblogou este post de docearei
  17. rainhadestruida reblogou este post de escrita-sob-estrelas
  18. escrita-sob-estrelas reblogou este post de recaminhar
  19. cyfonteles reblogou este post de minha-coesao
  20. minha-coesao reblogou este post de retrancar
  21. shadowofmind reblogou este post de retrancar
  22. allaxg postou isso