Eu não recomendo estar o tempo todo ao meu lado. E nem julgo quem prefere deixar de estar. Se eu não fosse obrigado a conviver comigo, talvez nem eu mesmo estaria.
- Allax Garcia
Há 4 anos, 9/10/2016.
62.093 notas.
deafeningpersonamoneybandit curtiu isto
deafeningpersonamoneybandit reblogou este post de oxvye
march1998blog curtiu isto
jamaispare reblogou este post de garoto-sincero
babylover97 reblogou este post de garoto-sincero
babylover97 curtiu isto
fe-ridas reblogou este post de garoto-sincero sou-feliz-sempre curtiu isto
prosa-ruim reblogou este post de garoto-sincero
giovana15 reblogou este post de garoto-sincero
amorisei curtiu isto
sozinha-triste-online reblogou este post de brisenta
brisenta reblogou este post de garoto-sincero
garoto-sincero reblogou este post de sanidad-e aaaaags curtiu isto
ryukizq curtiu isto
maresia1996 curtiu isto
ggalme reblogou este post de fraseador
fraseador reblogou este post de allaxg
fraseador curtiu isto
cagoguina reblogou este post de tramei
bulletintheneedle reblogou este post de wtfandreza
so-mais-um-cafe reblogou este post de dihsheibe
so-mais-um-cafe curtiu isto
maydoporn curtiu isto
theusuuu curtiu isto
meusdan0s curtiu isto
advan7boy curtiu isto
twinkletwinkle-proverbs curtiu isto
janaynamariah curtiu isto
escr1tor reblogou este post de docearei
thayoliverribeiro curtiu isto
andre0026x curtiu isto
lostinmymindxd curtiu isto
rainhadestruida reblogou este post de escrita-sob-estrelas
escrita-sob-estrelas curtiu isto
escrita-sob-estrelas reblogou este post de recaminhar
agathafernandab curtiu isto
pauloow curtiu isto infinitemadnessworld curtiu isto
cenourinha curtiu isto
cyfonteles reblogou este post de minha-coesao
minha-coesao reblogou este post de retrancar
minha-coesao curtiu isto
shadowofmind reblogou este post de retrancar allaxg postou isso
- Mostrar mais notas


Via 


