Você é apenas uma ventania. E eu, furacão.
- Desopilar
Há 4 anos, 9/9/2016.
1.170 notas.
natyyaal reblogou este post de curaste-s
natyyaal curtiu isto
rrnyx reblogou este post de inquietismo
rrnyx curtiu isto
inquietismo reblogou este post de desassociar
loveyouanymore reblogou este post de adesejei
vaporoou23 reblogou este post de desassociar
vaporoou23 curtiu isto
inquietismo curtiu isto
desassociar reblogou este post de adesejei
adesejei reblogou este post de desopil-ar
gblima08 curtiu isto
xavozo curtiu isto paraboladecristo reblogou este post de floratizando
bruxasrah curtiu isto
untitled-for-love reblogou este post de floratizando
marcoscruzus reblogou este post de floratizando
marcoscruzus curtiu isto
ibelieveinlov reblogou este post de floratizando
ibelieveinlov curtiu isto ame-ses-blog curtiu isto
sem-a-bad reblogou este post de floratizando
sem-a-bad curtiu isto
eu-sou-um-anjo curtiu isto my-inner-world2 curtiu isto
oxigenando reblogou este post de floratizando
floratizando reblogou este post de floratizando
cibinha-blog1 curtiu isto nay-santtoos15-blog curtiu isto
su-lawliet reblogou este post de avigorei
su-lawliet curtiu isto santosluanaaa-blog curtiu isto
fraquetizada curtiu isto
kaahevilly-blog reblogou este post de avigorei
kaahevilly-blog curtiu isto
vivipellegrino reblogou este post de avigorei
a-viih-souza reblogou este post de avigorei
laiianegomes reblogou este post de avigorei
aninha04 reblogou este post de avigorei
aninha04 curtiu isto sirebera curtiu isto
desopil-ar postou isso
- Mostrar mais notas


Via 


