— Eu tenho medo de ferir o coração de alguém.
— Por quê?
— Suspirei
— Porque eu sei como dói.
- Gustavo Vieira
Há 4 anos, 9/6/2016.
180.173 notas.anapesty-blog curtiu isto
owenharpersboyfriend reblogou este post de owenharpersboyfriend e acrescentou:
— Gustavo Vieira.
erigeu curtiu isto
corninhos-blog curtiu isto
bonjournathalia reblogou este post de ana-e-mia-bets-friends since1800-blog1 curtiu isto
praazercaos reblogou este post de tudoounada123
volupianoturna curtiu isto
sorte-esquecer curtiu isto
tudoounada123 reblogou este post de esqueciam
devotodevenus curtiu isto tbgirlarf curtiu isto
lustforlife1996 curtiu isto
ultimascartas curtiu isto lorena02freitas curtiu isto
esquilonaporta reblogou este post de esqueciam
esquilonaporta curtiu isto
dores-reais reblogou este post de esqueciam
dores-reais curtiu isto
ssweet-healingg curtiu isto
lesbianbychoiceblog curtiu isto dbjesus curtiu isto
giulianarosha curtiu isto
anjo24 curtiu isto darkheart13 reblogou este post de esqueciam
ea-vida-continua reblogou este post de esqueciam
avidaemfrases curtiu isto
kxmtawhng curtiu isto estradabipartida reblogou este post de esqueciam
eternalizada curtiu isto
milcapacidades reblogou este post de esqueciam
milcapacidades curtiu isto
in-com-ple-tu-de curtiu isto
meninaintensaa curtiu isto
me-poupe reblogou este post de descontrolei
descontrolei reblogou este post de impronunciar
fogoqueconsome reblogou este post de impronunciar
canonnball reblogou este post de impronunciar
clementecelinho curtiu isto
impronunciar reblogou este post de prestigiador
myeclipseexpertturtle curtiu isto
me-chamem-do-que-quiser reblogou este post de impronunciar
marinarovetta reblogou este post de ebobagemtentarteesquecer
clraways curtiu isto
madwxh curtiu isto
jahblessallan reblogou este post de prestigiador


Via 

