Theme

O primeiro sinal de que eu me magoei é o silêncio.

- Camila

  1. differentscienceartsalad reblogou este post de existencialismo-cosmico
  2. kabeatriz reblogou este post de kabeatriz
  3. escrivuras reblogou este post de escrivuras
  4. taolonge reblogou este post de jogo-frio e acrescentou:
    Esse é o problema: estou sempre em silêncio.
  5. jogo-frio reblogou este post de jogo-frio
  6. o-meu-fodidomundo reblogou este post de belinha1207-blog
  7. traz-a-juju reblogou este post de biarrsantana
  8. arrozdocesblog reblogou este post de belinha1207-blog
  9. samaralins reblogou este post de diversificador
  10. high-boyhood reblogou este post de roteirize
  11. princesa-mar reblogou este post de wadiak
  12. taissdesa reblogou este post de omitida
  13. filho-de-teseu reblogou este post de me-confortei-errando
  14. akarinerob reblogou este post de citeivers0ss
  15. causandotumulto reblogou este post de citeivers0ss
  16. smunf10 reblogou este post de citeivers0ss
  17. omitida postou isso