Theme

Tô tentando ser maré baixa

Tô tentando dar um passo de cada vez, fazer escolhas prudentes, estudar pro vestibular, pensar em carreira, dinheiro, apartamento, união estável e adotar um cachorro. Tô tentando não surtar.
Tô tentando tomar os remédios na hora e fazer 3 refeições por dia, cortar a cafeina, e a nicotina, cortar a falta do que fazer quando não tem nada pra fazer na minha folga.
Tô tentando também, não pensar muito nos problemas do mundo e em como isso me afeta tão negativamente. Tô tentando achar soluções maduras, de gente grande.
Tô tentando não dormir com a cabeça pesada de angustias, pelo menos até a manhã seguinte. Tô tentando ser leve.
Tô tentando me colocar menos no lugar dos outros e achar meu lugar no mundo. Tô tentando pensar menos no que eu era e mais no que sou hoje, no que pretendo ser.
Tô tentando ser maré baixa e menos maremoto.

  1. tumfrases reblogou este post de um-entreato
  2. daestrela1999 reblogou este post de eumoroemmim
  3. helenamaryprestespereira reblogou este post de alguemalemdemim
  4. arte3poesia reblogou este post de um-entreato
  5. autonomia-se reblogou este post de estacaoarmenia
  6. santosluanaaa-blog reblogou este post de avigorei
  7. avigorei reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  8. setiverquesernabalavai reblogou este post de sobceudebluess
  9. caveirasuniverse reblogou este post de apenas-s-ufocar
  10. incognitab reblogou este post de estacaoarmenia
  11. apenas-s-ufocar reblogou este post de espalhei-me
  12. letrasdomeudiario reblogou este post de um-entreato
  13. first-of-june reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  14. fasedemenina reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  15. thatwayout reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  16. lunotago reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  17. la-andrad3-blog reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  18. c-ambios reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  19. thata-soouza reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  20. notbeafraidtobeyourself-blog reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  21. aureasoares-blog1 reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  22. um-entreato postou isso