eu só
versifico
para
ver se fico
menos só.
- Eu me chamo Antônio
Há 4 anos, 8/28/2016.
11.132 notas.
artangelique reblogou este post de dramatizar-me
badsince02 curtiu isto
textos-que-transbordam-a-alma curtiu isto arthurmickael reblogou este post de construindoversos
jonatha-silva-us curtiu isto
rosansousa curtiu isto
estilhaco reblogou este post de construindoversos
casaraokebdhevsjavagabsbvb reblogou este post de construindoversos
souaguaviva reblogou este post de esmurecida
revitaliza-r curtiu isto
cho-yongchul curtiu isto
nunca-existiu-um-amanha curtiu isto
idkhowtolovex curtiu isto
pqp-myllena curtiu isto
akai-iito curtiu isto
garoto-sincero curtiu isto
youngbouquetnightmareuniverse reblogou este post de habitam e acrescentou: Eu prefiro mil vezes está sozinha do que rodeada por gente dissimulada e sonsa.
youngbouquetnightmareuniverse curtiu isto
sthejesus curtiu isto
cyberpastamugweasel curtiu isto hinata0504-blog curtiu isto
marcoscruzus reblogou este post de ex-vazear
ex-vazear reblogou este post de embreagou
ex-vazear curtiu isto
apaixonada-pelo-teu-sorriso reblogou este post de embreagou marina1giovanna curtiu isto
en-tout-liberte curtiu isto
a--solitaryy reblogou este post de habitam
gotainara curtiu isto
amante-de-livros curtiu isto 16dos01 reblogou este post de habitam
arte curtiu isto
mar-coffe curtiu isto
maria-clara-vasconcellos-love curtiu isto
maria-clara-vasconcellos-love reblogou este post de desassociar bring-me-flowers-love reblogou este post de habitam
kerolleny curtiu isto
desassociar reblogou este post de esmurecida
marcinhateles curtiu isto
superessefaciemus reblogou este post de esmurecida zoethorw curtiu isto
sirparus curtiu isto
gabialm curtiu isto emociona postou isso
- Mostrar mais notas


Via 


