Theme

eu só
versifico
para
ver se fico
menos só.

- Eu me chamo Antônio

  1. artangelique reblogou este post de dramatizar-me
  2. arthurmickael reblogou este post de construindoversos
  3. estilhaco reblogou este post de construindoversos
  4. casaraokebdhevsjavagabsbvb reblogou este post de construindoversos
  5. souaguaviva reblogou este post de esmurecida
  6. youngbouquetnightmareuniverse reblogou este post de habitam e acrescentou:
    Eu prefiro mil vezes está sozinha do que rodeada por gente dissimulada e sonsa.
  7. marcoscruzus reblogou este post de ex-vazear
  8. ex-vazear reblogou este post de embreagou
  9. apaixonada-pelo-teu-sorriso reblogou este post de embreagou
  10. a--solitaryy reblogou este post de habitam
  11. 16dos01 reblogou este post de habitam
  12. maria-clara-vasconcellos-love reblogou este post de desassociar
  13. bring-me-flowers-love reblogou este post de habitam
  14. desassociar reblogou este post de esmurecida
  15. superessefaciemus reblogou este post de esmurecida
  16. emociona postou isso