Que amor mais recíproco que eu poderia querer, se não o de Deus?
- Escriturias in sobre o amor de Deus
Há 4 anos, 8/28/2016.
27.537 notas.
xxosial reblogou este post de tramei
feliperlinhares curtiu isto calmanaalmasou reblogou este post de recontador e acrescentou:
.
cleardreamerdreamstudent curtiu isto
beliconaalma curtiu isto
oudiabinha curtiu isto
conecteed curtiu isto meninadaluaaa reblogou este post de ciumentoepossessivo
meninadaluaaa curtiu isto
badgiirl curtiu isto
japa1 curtiu isto temperamentalista curtiu isto
kiviaferreirastuff curtiu isto
rememorais reblogou este post de recontador
rememorais curtiu isto
jenipherkener reblogou este post de recontador lives-weet reblogou este post de recontador
miss-ane curtiu isto
intensificarrr reblogou este post de maanoelas maanoelas reblogou este post de escriturias
iaicoracao reblogou este post de escriturias
naty3416sblog curtiu isto
arte-bandida reblogou este post de escriturias
arte-bandida curtiu isto
vivendo-e-amandoo reblogou este post de recontador
resultais reblogou este post de recontador
thenothingworld reblogou este post de recontador sel13x curtiu isto
sunredd reblogou este post de recontador
aflorantee reblogou este post de escriturias ovalordeumamusica curtiu isto
aleatoria15 reblogou este post de escriturias a-artedeammar reblogou este post de recontador
a-artedeammar curtiu isto
ca-fala curtiu isto mymylittledream curtiu isto
suave-dade curtiu isto strange-vida reblogou este post de recontador
strange-vida curtiu isto
stecarvalho14 curtiu isto lycasagrande curtiu isto
loucuras-de-anne curtiu isto
escriturias postou isso - Mostrar mais notas


Via 

