Sou uma bagunça literalmente, difícil de se entender. Mudo de uma hora pra outra, me afasto das pessoas, e ficam me perguntando o porque. Não sei lidar com elogios e sempre fujo deles e já entro entre outros assuntos e tenho a forte impressão que nunca serei suficiente para alguém, que coisa não?. Talvez deve ser por isso que as pessoas se desfazem de mim. E se houver outro motivo, eu realmente não o reconheço. Eu sou essa sobrecarga emocional, tudo em mim é intenso demais. Isso vai de amores a dores. Não gosto que alguém seja para mim aos pedaços, prefiro o inteiro, o completo, porque partes não me acrescentam em nada. Talvez por ser exigente demais eu esteja ainda ainda com esse vazio em meu peito. Mas, de verdade, quem quer alguém que não se doa por inteiro? Metades não me cativam.
- Versilharia e Enflorarei
Há 4 anos, 8/24/2016.
2.944 notas.
poeirastes reblogou este post de seriawkiller
badboyk curtiu isto
azulinfinito reblogou este post de reciptografias aonascer-dosol reblogou este post de reciptografias
aonascer-dosol curtiu isto
naoseinaoseioo reblogou este post de reciptografias fertitudine curtiu isto
docealguem reblogou este post de reciptografias
likeskyscraper curtiu isto
jardeson curtiu isto
reciptografias reblogou este post de versilharia
oxente-daniele curtiu isto
theophip disse:
Eu amei , tanto esse texto ! Pois me vejo totalmente nele.
raissarezende17 reblogou este post de depresiva19
raissarezende17 curtiu isto
writer-mystery reblogou este post de p-a-r-a-i-s-o-particular
writer-mystery curtiu isto
p-a-r-a-i-s-o-particular reblogou este post de rupturado unknownsidesworld reblogou este post de miocardiografando
in-commen-surable curtiu isto
vi-loirao curtiu isto v3rkl3mpt reblogou este post de rupturado
tuasentrelinhas curtiu isto
illbeprettyfine reblogou este post de miocardiografando
illbeprettyfine curtiu isto ketlynrodriguess curtiu isto
mika-lua curtiu isto imensoazul curtiu isto
mebrendalim curtiu isto
reticenciador curtiu isto
amor--adeus reblogou este post de fraseado
miocardiografando reblogou este post de controlaria fraseado reblogou este post de rupturado
theophip reblogou este post de controlaria
theophip curtiu isto grisrlr curtiu isto
gabees-stuff curtiu isto
zoyasofgarden curtiu isto
zoyasofgarden reblogou este post de controlaria
dangeroushumanoidsportsthing curtiu isto sccg96 curtiu isto
luizacolares curtiu isto versilharia postou isso
- Mostrar mais notas


Via 


