Theme

Sou uma bagunça literalmente, difícil de se entender. Mudo de uma hora pra outra, me afasto das pessoas, e ficam me perguntando o porque. Não sei lidar com elogios e sempre fujo deles e já entro entre outros assuntos e tenho a forte impressão que nunca serei suficiente para alguém, que coisa não?. Talvez deve ser por isso que as pessoas se desfazem de mim. E se houver outro motivo, eu realmente não o reconheço. Eu sou essa sobrecarga emocional, tudo em mim é intenso demais. Isso vai de amores a dores. Não gosto que alguém seja para mim aos pedaços, prefiro o inteiro, o completo, porque partes não me acrescentam em nada. Talvez por ser exigente demais eu esteja ainda ainda com esse vazio em meu peito. Mas, de verdade, quem quer alguém que não se doa por inteiro? Metades não me cativam.

- Versilharia e Enflorarei

  1. poeirastes reblogou este post de seriawkiller
  2. azulinfinito reblogou este post de reciptografias
  3. aonascer-dosol reblogou este post de reciptografias
  4. naoseinaoseioo reblogou este post de reciptografias
  5. docealguem reblogou este post de reciptografias
  6. reciptografias reblogou este post de versilharia
  7. theophip disse: Eu amei , tanto esse texto ! Pois me vejo totalmente nele.
  8. raissarezende17 reblogou este post de depresiva19
  9. writer-mystery reblogou este post de p-a-r-a-i-s-o-particular
  10. p-a-r-a-i-s-o-particular reblogou este post de rupturado
  11. unknownsidesworld reblogou este post de miocardiografando
  12. v3rkl3mpt reblogou este post de rupturado
  13. illbeprettyfine reblogou este post de miocardiografando
  14. amor--adeus reblogou este post de fraseado
  15. miocardiografando reblogou este post de controlaria
  16. fraseado reblogou este post de rupturado
  17. theophip reblogou este post de controlaria
  18. zoyasofgarden reblogou este post de controlaria
  19. versilharia postou isso