Não preciso de diário, é só eu escrever “Nada aconteceu” e ir colocando os dias embaixo.
- Caio Augusto Leite
Há 4 anos, 8/24/2016.
24.607 notas.
nwlysz curtiu isto
descrevador reblogou este post de testificou
descrevador curtiu isto
blossom-inthedark curtiu isto aloouca reblogou este post de restos-de-uma-alma
aloouca curtiu isto
restos-de-uma-alma reblogou este post de confiarmos
restos-de-uma-alma curtiu isto
adoidecer curtiu isto
maryworld009 curtiu isto
twenty-sixth-day curtiu isto
testificou reblogou este post de caotizado honestlyidont reblogou este post de anjasdosubterraneo
amy31lfno reblogou este post de ventodemaio
bsisbsoabsdi curtiu isto injustamente-eu curtiu isto
tendencia-suicida reblogou este post de eternue
tendencia-suicida curtiu isto
pan-disse curtiu isto
letitgo-letitbe-rs curtiu isto
letitgo-letitbe-rs reblogou este post de confiarmos
confiarmos reblogou este post de amortificas
constelafobia curtiu isto
lookinsideofyou reblogou este post de amortificas
lookinsideofyou curtiu isto
1kilodemensagem curtiu isto confiarmos curtiu isto
isabelledecassia-blog curtiu isto
the1975loving curtiu isto sereializou-sz reblogou este post de amortificas
sereializou-sz curtiu isto
pequenanostalgia reblogou este post de amortificas
amortificas reblogou este post de avigorei
reealiista reblogou este post de casebre
umaperdidanomundo curtiu isto
sharonnichols curtiu isto alexsanderbuasqueviez reblogou este post de ventodemaio
alexsanderbuasqueviez curtiu isto
dex92 curtiu isto
tao-amavel-blog reblogou este post de tchau-bitches
tao-amavel-blog curtiu isto
elegantnerdneckeclipse reblogou este post de roteirismo
cellexyz69 reblogou este post de ventodemaio
cellexyz69 curtiu isto coracao-dissipado reblogou este post de unicornof1d-blog
amandamilitao-blog1 reblogou este post de amandaamilitao
ventodemaio postou isso - Mostrar mais notas


Via 

