Não é tristeza não. Às vezes é assim mesmo, você não acorda legal e só espera o dia passar.
Há 4 anos, 8/21/2016.
19.531 notas.
o-mais-louco-do-jogo reblogou este post de xxpulsos-machucadosxx
o-mais-louco-do-jogo curtiu isto tatiannes2 curtiu isto
carteirademotorista curtiu isto
bruintheskywithdiamonds curtiu isto
blueplantx reblogou este post de xxpulsos-machucadosxx
apriorize reblogou este post de caosfinito meg-ruby curtiu isto
i-remember-y reblogou este post de encantarias
lustforlife1996 reblogou este post de encantarias
bibisiqii reblogou este post de encantarias
bibisiqii curtiu isto encantarias reblogou este post de pendencias
quotes-paginas-de-livros-blog reblogou este post de sutilize
thopshot curtiu isto largado-porra reblogou este post de cafajestandu
rochedo reblogou este post de magoaria
stonedbitch4i20 curtiu isto
greenseep reblogou este post de magoaria
thurgis curtiu isto
cafajestandu reblogou este post de magoaria
nielsilva curtiu isto veronicaposts-blr reblogou este post de magoaria
veronicaposts-blr curtiu isto
annaaaajjf curtiu isto
magoaria reblogou este post de emocionaria
paz-na-almaa curtiu isto
poxajanny reblogou este post de loyaltyy
ui-morenaa curtiu isto
s-iren4 reblogou este post de tripmina voceemaisqueisso reblogou este post de szvirginialaryssa
i-ncomum curtiu isto
swagponyshepherdmug curtiu isto
fracassadocoracao curtiu isto listador curtiu isto
amuraymendees curtiu isto
abalizador curtiu isto
ti-jandira curtiu isto
souzinha2019 curtiu isto
jhenidulce reblogou este post de exalada iguarias-blog postou isso
- Mostrar mais notas


Via 

