Theme

Eu nunca gostei do final de nada, odiava estar vendo um filme e saber que daqui alguns minutos ele acabaria, não gostava quando o efeito do álcool estava passando e a tristeza voltando, nunca me conformei em pensar que minha vida e a das pessoas que amo teria um fim, mais cedo ou mais tarde. Eu acho que as coisas boas da vida deviam durar mais, não precisaria ser pra sempre, só um pouco mais. Num piscar de olhos tudo começa a virar lembrança, algumas ainda felizes, outras nem tanto. As vezes tenho a sensação de que vivo no passado e que minha vida inteira só servirá de lembranças no futuro.

- Guilherme

  1. ineedtobelovedbyyou reblogou este post de orgulho
  2. feehfreire reblogou este post de combaterei
  3. vodkapradois reblogou este post de diminuido
  4. luluuhlp reblogou este post de combaterei
  5. pestane-jar reblogou este post de pestane-jar
  6. escapucini reblogou este post de umgabrieldiferente
  7. thisismymotto reblogou este post de combaterei
  8. the-glamour-a-princess reblogou este post de delvishh
  9. princeszombies2 reblogou este post de delvishh
  10. braszileira reblogou este post de delvishh
  11. am-intoxicated reblogou este post de delvishh
  12. c-cacife reblogou este post de delvishh
  13. anonimaus1991 reblogou este post de delvishh
  14. delvishh reblogou este post de eduaarda
  15. reinvia reblogou este post de 100saidaa
  16. aruanaelis reblogou este post de suportam
  17. biasedanos reblogou este post de suportam
  18. maybe-i-just-wannabeyours reblogou este post de suportam
  19. crlhguria reblogou este post de suportam
  20. s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r postou isso