Eu nunca gostei do final de nada, odiava estar vendo um filme e saber que daqui alguns minutos ele acabaria, não gostava quando o efeito do álcool estava passando e a tristeza voltando, nunca me conformei em pensar que minha vida e a das pessoas que amo teria um fim, mais cedo ou mais tarde. Eu acho que as coisas boas da vida deviam durar mais, não precisaria ser pra sempre, só um pouco mais. Num piscar de olhos tudo começa a virar lembrança, algumas ainda felizes, outras nem tanto. As vezes tenho a sensação de que vivo no passado e que minha vida inteira só servirá de lembranças no futuro.
- Guilherme
Há 4 anos, 8/17/2016.
47.879 notas.
pretoojunioor curtiu isto
ineedtobelovedbyyou reblogou este post de orgulho
ineedtobelovedbyyou curtiu isto feehfreire reblogou este post de combaterei
goreprincess2 curtiu isto vodkapradois reblogou este post de diminuido
luluuhlp reblogou este post de combaterei
luluuhlp curtiu isto
pestane-jar reblogou este post de pestane-jar
escapucini reblogou este post de umgabrieldiferente
escapucini curtiu isto
e-mbrazada curtiu isto
ffffernandes curtiu isto 1nfinitu4 curtiu isto
thisismymotto reblogou este post de combaterei
blue-ray5 curtiu isto
nnunicornio curtiu isto
luarizares curtiu isto
jj-pines curtiu isto
the-glamour-a-princess curtiu isto
the-glamour-a-princess reblogou este post de delvishh el-lado-sensible-de-mi-frio curtiu isto
princeszombies2 reblogou este post de delvishh
princeszombies2 curtiu isto braszileira reblogou este post de delvishh
alecaraiba curtiu isto
am-intoxicated reblogou este post de delvishh
poetadocaos25 curtiu isto
c-cacife reblogou este post de delvishh
raxxcunhos curtiu isto anonimaus1991 reblogou este post de delvishh
delvishh reblogou este post de eduaarda
nightly-cities curtiu isto giliardysanttos curtiu isto
reinvia reblogou este post de 100saidaa
reinvia curtiu isto
fullfunking curtiu isto
aruanaelis reblogou este post de suportam
aruanaelis curtiu isto
biasedanos reblogou este post de suportam
biasedanos curtiu isto
baton-love curtiu isto
maybe-i-just-wannabeyours reblogou este post de suportam
maybe-i-just-wannabeyours curtiu isto
crlhguria reblogou este post de suportam
crlhguria curtiu isto
ilanaabreu14 curtiu isto s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r postou isso
- Mostrar mais notas


Via 

