Theme

Pra que mentir, fingir que perdoou, tentar ficar amigos sem rancor? A emoção acabou. Que coincidência é o amor, a nossa música nunca mais tocou. Pra que usar de tanta educação, pra destilar terceiras intenções? Desperdiçando o meu mel, devagarzinho, flor em flor, entre os meus inimigos, beija-flor. Eu protegi o teu nome por amor, em um codinome, Beija-flor. Não responda nunca, meu amor, pra qualquer um na rua, Beija-flor. Que só eu que podia, dentro da tua orelha fria dizer segredos de liquidificador. Você sonhava acordada, um jeito de não sentir dor. Prendia o choro e aguava o bom do amor.

- Cazuza

  1. laahloorenzo reblogou este post de somentecaos
  2. infinito-caos reblogou este post de somentecaos
  3. sei-la-atreva-see reblogou este post de vivendoemruinas
  4. estrange-ira reblogou este post de somentecaos
  5. voorheesmae reblogou este post de somentecaos
  6. fucking-all reblogou este post de somentecaos
  7. ballburdia-mental reblogou este post de somentecaos
  8. vivendoemruinas reblogou este post de somentecaos
  9. fuinocauteado reblogou este post de somentecaos
  10. somentecaos reblogou este post de eternismo
  11. cura-mortal reblogou este post de encanteios
  12. jus-t-living reblogou este post de insanofreud
  13. sevenkeysoftheheart reblogou este post de recontador
  14. c-ativame reblogou este post de recontador
  15. superfuckyouu reblogou este post de recontador
  16. bem-vindos-ao-meu-delirio reblogou este post de recontador
  17. thiago069 reblogou este post de recontador
  18. um-coadjuvante reblogou este post de recontador
  19. insanofreud reblogou este post de recontador
  20. recontador reblogou este post de florejus
  21. encanteios postou isso