Eu disfarço muito e quase ninguém percebe. Tem um monte de gente por aí que acha que me conhece o suficiente. Outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida. Entra no meu mundinho quem eu deixo. Acho que a gente não deve escancarar a vida, tem coisa que é só nossa e de mais ninguém. Quanto mais a gente dá liberdade para os outros mais eles se sentem no direito de se intrometer e meter o bedelho. Não gosto, pois da minha vida cuido eu.
- Clarissa Corrêa
Há 5 anos, 8/15/2016.
31.113 notas.
ivy-oliveira curtiu isto
beautifulcreationkitty curtiu isto
endss reblogou este post de paranoidde
andre0026x reblogou este post de tioopanda
gabysales07 curtiu isto
uum-dia reblogou este post de taquigrafia angel-sichel curtiu isto
redburning reblogou este post de taquigrafia
seis-e-treze reblogou este post de taquigrafia draft-saved curtiu isto
florrasworld curtiu isto
the1975loving curtiu isto taquigrafia reblogou este post de taquigrafia
cultuar reblogou este post de taquigrafia
cultuar curtiu isto
trono-de-vidro reblogou este post de justmyfeelingssss
melco3lho curtiu isto
srta-anny reblogou este post de craved
srta-anny curtiu isto
alegriiando curtiu isto
anaaaaaaaaaaaaaaaaaluax reblogou este post de bel1ef
mcdasubida reblogou este post de eternue
paper--doll reblogou este post de imperfeita-simetria-blog refugiavas reblogou este post de vivendo-simplesmente
tuesoquepreciso reblogou este post de desvaneceram
tuesoquepreciso curtiu isto
alonedd reblogou este post de absoleto-theme7 my-dear-illusion reblogou este post de paranoidde
yourperfectsmiles reblogou este post de gabiccc19
yourperfectsmiles curtiu isto
paranoidde reblogou este post de gabiccc19
paranoidde curtiu isto
gabiccc19 reblogou este post de estrebias vemechuniv-blog curtiu isto
vale-beraca curtiu isto
vale-beraca reblogou este post de r-o-m-a-n-c-e-a-i-s
tinaah456-blog curtiu isto jaquelinestival curtiu isto
beeaa0 curtiu isto
hellinhas reblogou este post de clarifiquei
loiradocrl22-blog curtiu isto
kocainekisse-s reblogou este post de clarifiquei auroriar postou isso
- Mostrar mais notas


Via 

