Theme

Todos sabem amar, pois já nasceram com este dom. Algumas pessoas já o praticam naturalmente bem, mas a maioria tem que reaprender, relembrar como se ama, e todos – sem exceção – precisam queimar na fogueira de suas emoções passadas, reviver algumas alegrias e dores, quedas e subidas, até conseguir enxergar o fio condutor que existe por detrás de cada novo encontro.

- Paulo Coelho

  1. innocte reblogou este post de sussurrosdeumanjo
  2. sopradizerqueteamo reblogou este post de alentador
  3. cosmicflakes reblogou este post de escandalos-poeticos
  4. 01-amour reblogou este post de cartas-para-minha-julieta
  5. mundonovoo reblogou este post de nobroke
  6. lukksc reblogou este post de misolitude
  7. aleehmaciel reblogou este post de misolitude
  8. cool-marialina reblogou este post de misolitude
  9. flor-morenna reblogou este post de marcoscruzus
  10. marcoscruzus reblogou este post de adormecida-por-amar
  11. divagandomilvezes reblogou este post de adormecida-por-amar
  12. aflorescencia reblogou este post de enflorear
  13. adormecida-por-amar reblogou este post de enflorear
  14. emversos reblogou este post de esgotada
  15. recomendar postou isso