Theme

Oi Deus, eu sei que essa dor vai passar, sei também que as coisas um dia irão melhorar, acredito que um dia voltarei a sorrir como antes, tenho fé que meu coração ainda baterá mais forte novamente, mas até lá me ajude a aguentar?

- Só quero agradecer 

  1. ilusao-b reblogou este post de florejus
  2. cuida-bem-dela-rapaz reblogou este post de florejus
  3. florejus reblogou este post de florejus
  4. 1poucodecada1 reblogou este post de florejus
  5. baahssoares reblogou este post de florejus
  6. in-cuddle reblogou este post de maaaktuub
  7. brndosubmundo reblogou este post de florejus
  8. superblyfullnut reblogou este post de flordelirio-blog e acrescentou:
    ☆☆
  9. helivesjesus reblogou este post de flordelirio-blog
  10. flordelirio-blog reblogou este post de thaaaymoreirap