É difícil se acostumar com a ausência daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.
- France, 1997
Há 5 anos, 8/8/2016.
201 notas.
21de-janeiro reblogou este post de subliminado vivipellegrino reblogou este post de avigorei
deusmeupaii curtiu isto
angel-of-day reblogou este post de sabedo-ria
sabedo-ria reblogou este post de avigorei 9crim-es reblogou este post de avigorei
lovedi-t reblogou este post de avigorei nathsouza015-blog curtiu isto
bolacha-com-doce reblogou este post de avigorei
avigorei reblogou este post de sincronizar
monylq-blog reblogou este post de negrarias
brotandosorrisos reblogou este post de sincronizar um-lugar-no-universo reblogou este post de sincronizar
mostrar-que-existo reblogou este post de ummundoprasonhar
liminar curtiu isto
garotaidependente curtiu isto
abipolaridadeempessoa reblogou este post de menina-da-manha
ummundoprasonhar curtiu isto
ummundoprasonhar reblogou este post de suscitador suscitador reblogou este post de sincronizar
iamestranho-blog curtiu isto
dama-suicidaa-blog curtiu isto cultiver-le-froid reblogou este post de sincronizar
colecionadora-de-carinh0 reblogou este post de sincronizar
colecionadora-de-carinh0 curtiu isto apenas-um-sonhad0r-blog reblogou este post de sincronizar
quase-branca-de-neve reblogou este post de sincronizar
the-secret-world-let reblogou este post de smalldiva lysecrets-blog curtiu isto
tentaramar reblogou este post de depositodepoesias
dramatiz-ing reblogou este post de sincronizar
parnasso reblogou este post de pizza-com-canela pizza-com-canela reblogou este post de sincronizar
a-ft3r reblogou este post de sincronizar smalldiva reblogou este post de menina-da-manha
m1m-segue reblogou este post de sincronizar
mund0-imperfeit0 reblogou este post de menina-da-manha
opaamorenaa curtiu isto
valeriaamorin-blog curtiu isto
suck-my-mouth curtiu isto
itquiet postou isso - Mostrar mais notas


Via 

