Theme

Acho tão bonito esses relacionamentos instáveis, de pessoas que se odeiam e se amam minutos depois. Brigam um dia, e se perdoam no outro, e depois se odeiam outra vez. Vão embora sabendo pra onde irão voltar.

- Sean Wilhelm

  1. daaystoff17 reblogou este post de after-gllow
  2. after-gllow reblogou este post de lurmesquita
  3. umgoledeamor reblogou este post de plwtao
  4. 50tons-de-ilusao reblogou este post de diminuido
  5. iam-joannetavarez reblogou este post de orgulho
  6. sonharemser reblogou este post de diminuido
  7. infinitodepaz reblogou este post de diminuido
  8. lnferne reblogou este post de diminuido e acrescentou:
    éramos assim e era a coisa mais linda dolorosa e complicada do mundo, mas éramos únicos sendo assim.. só nós entediamos,...
  9. diminuido reblogou este post de verborizar
  10. crlhguria reblogou este post de orgulho
  11. luanamaciel reblogou este post de orgulho
  12. s-sweetdream-s reblogou este post de orgulho
  13. startoverrrrr reblogou este post de orgulho
  14. pqpgaroto reblogou este post de orgulho
  15. revalorizar reblogou este post de orgulho