Volte sempre valiant-lucy-deactivated2018072
Aount muito obrigado xuxu *o* o nome da musica é Yellow Light de Of Monsters and Men (desculpe a demora pra responder)
Há 5 anos, 7/29/2016.
Aount muito obrigado xuxu *o* o nome da musica é Yellow Light de Of Monsters and Men (desculpe a demora pra responder)
Há 5 anos, 7/29/2016.
• Larissa, sagitariana 28/11, moro na capital de SP, Brasil. Estudante de Arquitetura e Urbanismo se quiser saber mais sobre mim aqui.
• Abrevie a palavra "com" meu doce ou sua ask não chegará.
• Obs: A maioria das minhas postagens são programadas (queue).
•