O amor
ele é lindo sim.
As pessoas que tem um jeito
errado e torto de senti-lo.
Por terem entregado seu coração
há quem não deu valor,
saem por ai dizendo: o amor é só decepção.
- Tu eres mi amor, Larissa Aline
Há 5 anos, 7/27/2016.
770 notas.nimmonteiro curtiu isto
singeliza-r curtiu isto desnexando curtiu isto
anaelsx-blog curtiu isto raquel-amarante-blog curtiu isto
reverbero-me reblogou este post de avigorei
3thousand-blog1 reblogou este post de avigorei
justwanttobeonelove reblogou este post de avigorei
avigorei reblogou este post de avigorei
trueloveeternaal curtiu isto
xxbabygirls reblogou este post de glamourst
xxbabygirls curtiu isto
be-under-construction reblogou este post de avigorei
be-under-construction curtiu isto
captainblacksnow curtiu isto larrynformal curtiu isto
thi-is-my-dream reblogou este post de avigorei
thi-is-my-dream curtiu isto
kaianwjsns-blog curtiu isto enflorpecer curtiu isto
alibiperfeito curtiu isto
alibiperfeito reblogou este post de avigorei
untiltheend2016-normalperso-blog reblogou este post de aflorarem
untiltheend2016-normalperso-blog curtiu isto
b-reakingheart reblogou este post de aflorarem
mina-que-ama-rap curtiu isto chocolate-e-vodka reblogou este post de vivo-reblogando
vivo-reblogando reblogou este post de aflorarem
dreamy-girl05-blog reblogou este post de aflorarem
semiiideusa curtiu isto
semiiideusa reblogou este post de aflorarem b-reakingheart curtiu isto
aflorarem reblogou este post de avigorei
eulucas-a reblogou este post de avigorei
eulucas-a curtiu isto
anajuulia123 curtiu isto live-this curtiu isto
only-believe-iin-yourself curtiu isto brilhodomar reblogou este post de glamourst
i-you-and-rap curtiu isto
glamourst reblogou este post de avigorei
- Mostrar mais notas


Via 

