Theme

O amor
ele é lindo sim. 
As pessoas que tem um jeito
errado e torto de senti-lo. 
Por terem entregado seu coração
há quem não deu valor,
saem por ai dizendo: o amor é só decepção.

- Tu eres mi  amor, Larissa Aline

  1. reverbero-me reblogou este post de avigorei
  2. 3thousand-blog1 reblogou este post de avigorei
  3. justwanttobeonelove reblogou este post de avigorei
  4. avigorei reblogou este post de avigorei
  5. xxbabygirls reblogou este post de glamourst
  6. be-under-construction reblogou este post de avigorei
  7. thi-is-my-dream reblogou este post de avigorei
  8. alibiperfeito reblogou este post de avigorei
  9. untiltheend2016-normalperso-blog reblogou este post de aflorarem
  10. b-reakingheart reblogou este post de aflorarem
  11. chocolate-e-vodka reblogou este post de vivo-reblogando
  12. vivo-reblogando reblogou este post de aflorarem
  13. dreamy-girl05-blog reblogou este post de aflorarem
  14. semiiideusa reblogou este post de aflorarem
  15. aflorarem reblogou este post de avigorei
  16. eulucas-a reblogou este post de avigorei
  17. brilhodomar reblogou este post de glamourst
  18. glamourst reblogou este post de avigorei