Eu acho que com o tempo a gente aprende, que mendigar amor e atenção nunca é a melhor opção. Que pedir pra que alguém fique, quando o que ela mais quer é ir embora não faz ninguém feliz. A gente aprende que se afastar nem sempre é o melhor, mas é a coisa certa a se fazer. Que mesmo você amando muito alguém, ela possa não te amar da mesma forma. É isso que a gente aprende, que nem sempre a vida é como a gente quer que ela seja.
- Rennan Alves
Há 5 anos, 7/12/2016.
38.927 notas.
ascendente1 reblogou este post de luaficar
ascendente1 curtiu isto
perfectand-intense-chocolate curtiu isto gabi-siqueira curtiu isto
elabeatrice curtiu isto
flor-de-deus curtiu isto
poesiasev curtiu isto
sorrybroken reblogou este post de adesejei
pedropilar curtiu isto camsshow reblogou este post de romanteios
rafhaelafarhat reblogou este post de canseiderotulos
adrianabcb curtiu isto
escrivuras reblogou este post de escrivuras maramiguxa curtiu isto
xlucisblog reblogou este post de lucta seu-nada reblogou este post de velejo
beardedpandaturtledonut curtiu isto
mais-forte curtiu isto
mayanog curtiu isto teu-principek7 reblogou este post de adesejei
sorrybroken curtiu isto
umamocinha reblogou este post de adesejei
umamocinha curtiu isto
instacrew curtiu isto
colapsoofc reblogou este post de adesejei gabiziinha100 reblogou este post de adesejei
setepontos reblogou este post de esqueceu-me
letsdarknesslove reblogou este post de adesejei
debsdrew01 reblogou este post de esqueceu-me
estrela-s-world curtiu isto
inpossibol123 reblogou este post de adesejei
inpossibol123 curtiu isto
tangenciadora reblogou este post de adesejei
brisenta reblogou este post de drouxer
drouxer reblogou este post de esqueceu-me ilusao-b reblogou este post de adesejei
ilusao-b curtiu isto
esqueceu-me reblogou este post de adesejei demo-niado reblogou este post de adesejei
demo-niado curtiu isto
adesejei reblogou este post de involuntus
medonthego curtiu isto
oxi-vini curtiu isto
alcibiades0 curtiu isto
aldenes curtiu isto fear-0f-oblivion curtiu isto
carlosdaniiel curtiu isto
gloriawkj curtiu isto little-thing-in-life curtiu isto
involuntus postou isso
- Mostrar mais notas


Via 

