Theme

É que nossa distância física se torna pequena diante do frio no meu peito quando estou com você. É chato te ter e não estar comigo. Até gosto de você, mas conheço minhas limitações pessoais e meus níveis de carência. Não dá pra querer alguém que esteja longe fisicamente se o que mais quero é sentir seu toque físico. É irônico, hilário, talvez. Porém sou eu, meio lerdo e idiota para ser compreendido tão fácil. Posso até ter coesão e coerência nos sentimentos, mas é como eu disse: nossa distância física se torna pequena diante do frio em meu peito quando estou com você, porém é chato te ter e você não estar comigo.

- Eu amo você, mas você não sabe

  1. sentimentos-profund0s reblogou este post de heroinadofuturo
  2. heroinadofuturo reblogou este post de inteirato
  3. biacasanova02 reblogou este post de inteirato
  4. inteirato reblogou este post de rotalizar
  5. s-e-u-p-o-e-t-a reblogou este post de rotalizar
  6. mandes-silvaa reblogou este post de rotalizar
  7. so-benzeno reblogou este post de rotalizar
  8. soteropoliitana reblogou este post de rotalizar
  9. rotalizar reblogou este post de fraquejou
  10. hunterilusion reblogou este post de t-r-e-z-e-13
  11. thelun4t1c reblogou este post de rotalizar
  12. passariin reblogou este post de rotalizar
  13. incassabl-e reblogou este post de rotalizar
  14. alibiperfeito reblogou este post de rotalizar
  15. lovehauntedprincesscollector reblogou este post de rotalizar