A gente sempre amanhece na expectativa de que alguma coisa aconteça.
- Motoshima
Há 5 anos, 7/6/2016.
25.545 notas.
deafeningpersonamoneybandit reblogou este post de ausentador
pesadboy curtiu isto
preta-leone reblogou este post de borboletaselvagememcanoadepapel
writer-mystery reblogou este post de borboletaselvagememcanoadepapel
writer-mystery curtiu isto
sue-apenas curtiu isto
borboletaselvagememcanoadepapel reblogou este post de santosrodriguesworld
borboletaselvagememcanoadepapel curtiu isto
bonjourlarii reblogou este post de transcrito-s
geminiana-confusa reblogou este post de transcrito-s srmarrento reblogou este post de transcrito-s
srmarrento curtiu isto
transcrito-s reblogou este post de a-l-c-o-o-l-i-s-m-o
sweetpopcorncaramelo curtiu isto
moonbritto05 curtiu isto
nyxz1 reblogou este post de universo-paralelo
malmeidacb reblogou este post de desordenou
desordenou reblogou este post de universo-paralelo
universo-paralelo reblogou este post de girlslike-girls
kaluaz curtiu isto
guardachuvacomburacos curtiu isto
crazylifesstuff curtiu isto
gabsillva reblogou este post de clouds-love
gabsillva curtiu isto
baliim reblogou este post de girlslike-girls
nonaccxv reblogou este post de girlslike-girls
clouds-love reblogou este post de girlslike-girls
clouds-love curtiu isto awake-up curtiu isto
girlslike-girls reblogou este post de motoshima
deafeningpersonamoneybandit curtiu isto amanhanaosei curtiu isto
the-imperfeito reblogou este post de steffanyluana colorizadora reblogou este post de mapear
carlosdaniiel curtiu isto
butterfly-ana1998 reblogou este post de a-l-c-o-o-l-i-s-m-o omgkaruzinha09 curtiu isto
diariodeumadepressiva046 curtiu isto ssadisme reblogou este post de amnesia-recente
february--03 reblogou este post de motoshima
ceifad0ra curtiu isto evaparizou reblogou este post de motoshima
evaparizou curtiu isto
motoshima postou isso - Mostrar mais notas


Via 

