Theme

Esperamos e esperamos. Todos nós. Não saberia o analista que a espera é uma das coisas que faziam as pessoas ficar loucas? Esperavam para viver, esperavam para morrer. Esperavam para comprar papel higiênico. Esperavam na fila para pegar dinheiro. E se não tinham dinheiro, precisavam esperar em filas mais longas. A gente tinha de esperar para dormir, e esperar para acordar. Tinha de esperar para se casar, e para se divorciar. Esperar pela chuva e esperar pelo sol. Esperar para comer e esperar para comer de novo. A gente tinha de esperar na sala de espera do analista com um monte de doidos, e começava a pensar se não estava ficando doido também.

- Charles Bukowski

  1. ser-f0rte reblogou este post de oohbaby
  2. imanuellaworld reblogou este post de cardiologias
  3. paradisedarck-blog reblogou este post de cardiologias
  4. mobydiick reblogou este post de cardiologias
  5. animiciou reblogou este post de cardiologias
  6. os-deslocados reblogou este post de cardiologias
  7. marcoscruzus reblogou este post de cardiologias
  8. cardiologias reblogou este post de oohbaby
  9. barbiefazendeira reblogou este post de oohbaby
  10. bia-teodoro reblogou este post de oohbaby
  11. oohbaby reblogou este post de oohbaby
  12. kathleen-alves reblogou este post de marquinhoosmark
  13. meuvelhojeans reblogou este post de nobroke
  14. ephe-mero-lhar reblogou este post de nobroke
  15. wolfada reblogou este post de nobroke
  16. nobroke reblogou este post de transbordastes
  17. romantizarem reblogou este post de confiarmos
  18. confiarmos reblogou este post de aquarelos