Olho para aquela pessoa e tento imaginar que tipo de coisa eu fiz de certo para merecer uma tão bonita de caráter, de humor, de humildade, de coração de ser quem ela é. Cansa ver sua beleza, mas é lindo de ver e poder saber que te tenho comigo.
- “Eu até me pergunto “e se?”, mas tenho medo do “é melhor não”
Há 5 anos, 7/1/2016.
3.568 notas.garo-talua curtiu isto
levidedequelquun reblogou este post de dois-namorados
cgarzin reblogou este post de rotalizar omundo-perdido reblogou este post de rotalizar
jooponto reblogou este post de rotalizar
always-somebody curtiu isto mymylittledream curtiu isto
itisnanda reblogou este post de rotalizar
fuck-lifeisamess curtiu isto alannaschuster curtiu isto
espelhosdaalma curtiu isto the-capricunicorn curtiu isto
abs-traindo-se reblogou este post de rotalizar
tefa-com reblogou este post de rotalizar
tefa-com curtiu isto
de-lineador-a reblogou este post de rotalizar
moon-indomitable curtiu isto
rotalizar reblogou este post de verborizar
graziela-britto reblogou este post de mthsovnd sapaixonada33 reblogou este post de agonizador
recitalista reblogou este post de agonizador
recitalista curtiu isto quatro-dois reblogou este post de agonizador
blackrf curtiu isto
katarina-flores curtiu isto
p-a-r-a-i-s-o-particular reblogou este post de agonizador
p-a-r-a-i-s-o-particular curtiu isto brisadoa-mar reblogou este post de agonizador
nayguimablessedangel curtiu isto
lmmm165 curtiu isto b--more reblogou este post de agonizador
agonizador reblogou este post de reforcei
marcelaperdida curtiu isto mylena-vieira curtiu isto
romancedeabril reblogou este post de reforcei
romancedeabril curtiu isto
alici2 curtiu isto
camiladso reblogou este post de reforcei
notrechaleur curtiu isto d-raiodesol curtiu isto
po-e-si-as reblogou este post de reforcei
agonizador curtiu isto
amigosimaginaris reblogou este post de reforcei
satelitelunar reblogou este post de enunciavel
docenadamente reblogou este post de reforcei
docenadamente curtiu isto
juxy7 curtiu isto - Mostrar mais notas


Via 

