Theme

Nunca deixamos de sentir a falta das pessoas, apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos.

- Lua Azul

  1. larisantos17 reblogou este post de coisas-de-lesb
  2. sentimentosdosbobos reblogou este post de died-by-within
  3. emteu-olhar reblogou este post de eternue
  4. bright--eeyes reblogou este post de agonizador
  5. alwayslittleblack reblogou este post de alwayslittleblack
  6. mundobom1234-blog reblogou este post de complications
  7. dele-atur reblogou este post de agonizador
  8. blond-sunflower reblogou este post de hate-expectations
  9. reflexiva-mente reblogou este post de coletei
  10. drugdrezz reblogou este post de nirvana-jeon
  11. annabr87 reblogou este post de coletei
  12. passariin reblogou este post de agonizador
  13. mood-laa reblogou este post de coletei
  14. vercitar reblogou este post de coletei
  15. fugindo-docliche reblogou este post de agonizador
  16. exalada postou isso