Theme

Ainda me lembro do dia em que você partiu e, nunca imaginei que perder alguém pudesse doer nessa intensidade. Eu nem tive tempo de me preparar, sabe? Você estava ali e de repente não estava mais. Nunca fui de falar o que sinto pra alguém e nunca consegui dizer abertamente o quanto eu te amava, mas eu sei que você sabia, nossos abraços me entregavam. Ah, os abraços, meu maior medo é esquecer a sensação de estar em seus braços, esquecer seu sorriso, sua voz, a maneira que aquecia meu coração. Você era o pilar de tudo, entende? Depois que foi embora tudo desmoronou. Eu estou tentando me reconstruir e seguindo em frente com aquela parte faltando aqui dentro, vazia, mas tão cheia de você, com o peito transbordando saudade sua.

- Five years, sister. Viviane Caitano

  1. oliviaestates reblogou este post de oliviaestates
  2. forhere reblogou este post de materializei
  3. vagueia reblogou este post de refetuada
  4. way-feel reblogou este post de frienta
  5. hicris reblogou este post de controlandocaos
  6. inreallifelove-blog reblogou este post de eutanasiando
  7. eutanasiando reblogou este post de exclamos
  8. 9crim-es reblogou este post de avigorei
  9. escorpianasolar reblogou este post de doceversos1-blog
  10. masquerido reblogou este post de lamuriei
  11. thesouza89 reblogou este post de lamuriei
  12. desperdicios reblogou este post de lamuriei