Theme

De todas as histórias que já ouvi, a minha se torna um tanto quanto incomum. Mas quem liga? Independente dos porquês eu me sinto diferente e independente. Os sorrisos “sinceros” não me afetam, as coisas bonitas só são realmente bonitas para os demais… Sinto-me descolado, como em meio a uma multidão que implora por atenção. Eu só fico na minha e presto atenção. Sinceridade é meu dom e não sei agir de qualquer outra forma, embora muitos digam que eu sou sem sentido ou impossível de compreender… É melhor assim, as melhores coisas da vida são totalmente incompreensíveis.

- Diego Castro

  1. julho-1994 reblogou este post de habitam
  2. combaterei reblogou este post de trovejo
  3. forgottenhearts reblogou este post de trovejo
  4. um-batman-qualquer reblogou este post de trovejo
  5. oitavarima reblogou este post de trovejo
  6. dru-nkenough reblogou este post de taquigrafia
  7. taquigrafia reblogou este post de trovejo
  8. uum-dia reblogou este post de trovejo
  9. horizonteus reblogou este post de trovejo
  10. vocevaiimeamar2 reblogou este post de trovejo
  11. mthrfckr-btch reblogou este post de trovejo
  12. avigorar reblogou este post de trovejo
  13. iwantyouandnothingelse reblogou este post de trovejo
  14. terrible-lost-world reblogou este post de trovejo
  15. hibernei-insonia reblogou este post de capitao-da-minha-alma
  16. i-canfuckubetter reblogou este post de trovejo
  17. adeus-monamour reblogou este post de trovejo
  18. ihunterme reblogou este post de trovejo
  19. sadnessgothic-blog reblogou este post de trovejo
  20. reaverei reblogou este post de trovejo
  21. paulovictwr-blog reblogou este post de trovejo