- Ele: Me perdoa?
- Ela: Você se perdoaria?
- Ele: Não.
- Ela: Então porque eu devo perdoar?
- Ele: Porque você é melhor do que eu !
Há 5 anos, 6/17/2016.
1.781 notas.
preciousfilipa reblogou este post de hopesdead
preciousfilipa curtiu isto
jhuulianaa curtiu isto leo-o-nardo curtiu isto
leticianay30-blog curtiu isto singul4rizar reblogou este post de amortificas
constelafobia disse: Ela: Vai para a merda!
ludovica2117 curtiu isto
spacewalkerxx curtiu isto
babyscruz reblogou este post de esqueceu-me jaguarwngs curtiu isto
esqueceu-me reblogou este post de amortificas isabelledecassia-blog curtiu isto
nari-alp curtiu isto
mpsnet curtiu isto
viccmoreira-blog curtiu isto amortificas reblogou este post de avigorei
amortificas curtiu isto
corporificarada-blog curtiu isto
naiarazika-blog reblogou este post de abusesorrisos
naiarazika-blog curtiu isto apaixxona-da-blog curtiu isto
ne-ver-lan-d reblogou este post de gostosabitch
bllack-angel curtiu isto
endasores curtiu isto
crlh-leaozinha curtiu isto
su-lawliet reblogou este post de avigorei
su-lawliet curtiu isto
gunsdark reblogou este post de avigorei societyalternativa curtiu isto
uunicornio2-blog curtiu isto
unholxtrinity curtiu isto dropsfal curtiu isto
dulceingenualoves reblogou este post de amor-seguro vivipellegrino reblogou este post de avigorei
oldsongsliv curtiu isto sombrious reblogou este post de just-strange-boy
gabydante-blog curtiu isto
abusesorrisos postou isso
- Mostrar mais notas


Via 

