Theme

Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso sim, acredito até o fim.

- Caio Fernando Abreu

  1. amorguardado reblogou este post de sejaviva
  2. sonhareviver reblogou este post de garoto-sincero
  3. vaziosefaltas reblogou este post de garoto-sincero
  4. sejaviva reblogou este post de garoto-sincero
  5. alinejovanine reblogou este post de garoto-sincero
  6. des4bafo reblogou este post de garoto-sincero
  7. garoto-sincero reblogou este post de caosdapalavra
  8. pausa-para-oque-eu-sinto reblogou este post de sentiiment0ss
  9. ttchusantos reblogou este post de escritalizar
  10. harmonyshield reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  11. in-com-ple-tu-de reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  12. delicia-r-4-com reblogou este post de angelicalidade
  13. escolhida-para-amar reblogou este post de angelicalidade
  14. angelicalidade reblogou este post de amorsemlimites14-blog
  15. umamulherguerreira reblogou este post de soninhaworld
  16. paixaoseducao2014 reblogou este post de soninhaworld
  17. soninhaworld reblogou este post de vivendoproamor
  18. vivendoproamor reblogou este post de sentiiment0ss
  19. sentiiment0ss reblogou este post de sentiiment0ss
  20. lembranciar reblogou este post de bloqueador