O universo está assim porque ninguém se ajuda.
- Star Wars
Há 5 anos, 6/13/2016.
18.152 notas.
persistit curtiu isto
dosededelirios curtiu isto
kauanysalost curtiu isto
helenzinhasworld reblogou este post de renovador
helenzinhasworld curtiu isto lou-cura-minha reblogou este post de re-fugios
lordbaiano curtiu isto
sunshineeflowersblog curtiu isto
anne-dantas-18 curtiu isto
cachinhos-sex curtiu isto aquelas-tardes reblogou este post de esqueciam
waiting4--nothing reblogou este post de esqueciam
ennyoliver23 curtiu isto
eupoetisofando curtiu isto
lonelystarman reblogou este post de esqueciam
lonelystarman curtiu isto
sumiindo-aos-poucos reblogou este post de esqueciam euvivi54 curtiu isto
viiih-rodrigues reblogou este post de infinitodepaz
vaziosefaltas curtiu isto indyvasconcelos reblogou este post de esqueciam
indyvasconcelos curtiu isto
but-it-was-for-you reblogou este post de esqueciam
kahw4zinh4 curtiu isto kelykariina curtiu isto
thiagofreitas21 reblogou este post de esqueciam
thiagofreitas21 curtiu isto
reefloresci curtiu isto
swupreme reblogou este post de esqueciam
bagagemoflive reblogou este post de esqueciam milenaaaaarr reblogou este post de esqueciam
milenaaaaarr curtiu isto
infinitodepaz reblogou este post de esqueciam
libertarde reblogou este post de esqueciam
aomeusonho reblogou este post de esqueciam
outro-estranho-no-mundo reblogou este post de babyscruz
outro-estranho-no-mundo curtiu isto
epistemevemdogrego reblogou este post de esqueciam
epistemevemdogrego curtiu isto
babyscruz reblogou este post de esqueciam
eternofriointerno reblogou este post de esqueciam
beladeneve reblogou este post de esqueciam
esqueciam reblogou este post de sutilize bordaralma postou isso
- Mostrar mais notas


Via 

