Ninguém vai te abraçar tão bem quanto eu, nem te ouvir tão atentamente como eu te ouvia. Eu sei e você também sabe, que a tua boca jamais se encaixará tão perfeitamente em outra, como se encaixava na minha. Você irá sorrir, dará gargalhadas, será feliz. Mas não tanto quanto era comigo. Terá outros amores, romances e casos, mas nada será igual ao que eu fui pra você. Conhecerá ótimos pretendentes e eles quase chegaram ao que nós fomos, quase. Mas não o suficiente. A razão te engana, teus amigos te enganam, tua família te engana, mas o teu coração não. Este sim, sempre te lembrará, pelo menos uma vez ao dia, que nada, nunca, será equiparado à nós. A fila anda, a catraca gira, o tempo não para. Mas o amor, meu bem, permanece.
- Allax Garcia
Há 5 anos, 6/11/2016.
63.762 notas.
foiamorviroudor reblogou este post de certamente-perdida
advtrovao curtiu isto
advtrovao reblogou este post de certamente-perdida
certamente-perdida reblogou este post de fraseador shirley-corujinha reblogou este post de fraseador
houdin curtiu isto
fraseador reblogou este post de allaxg
beliconaalma curtiu isto
apenasverbo curtiu isto aamoorr curtiu isto
giiihfreiiitas reblogou este post de giiihfreiiitas
gracyrck curtiu isto
sizzlingjudgedonutcash curtiu isto
world-unkind reblogou este post de craved
jahblessallan curtiu isto
myeclipseexpertturtle curtiu isto
sorvetefritoblog curtiu isto
emykit reblogou este post de quoteografa
infeliizmente reblogou este post de trovadorismo zeus-azul-que-fala-ne curtiu isto
3dnasty curtiu isto
karolina-65 curtiu isto
nos3adistancia curtiu isto
acordaeviva curtiu isto mesintoinfinito reblogou este post de doces-emocoes
lostin-thoughts reblogou este post de in-reciprocidade
lostin-thoughts curtiu isto bparaddise reblogou este post de doces-emocoes
bparaddise curtiu isto
s4turno21 curtiu isto
teamookay curtiu isto primeirudemaio reblogou este post de doces-emocoes
docementesua curtiu isto
beinggomezw curtiu isto
forsyithejughead reblogou este post de doces-emocoes
forsyithejughead curtiu isto
sufocadospensamentos curtiu isto in-reciprocidade reblogou este post de doces-emocoes
princesinha-lesbica curtiu isto
doces-emocoes reblogou este post de doces-emocoes
andre0026x curtiu isto heavybrown reblogou este post de mybloodmonster
heavybrown curtiu isto
poetizaoculta reblogou este post de allaxg
poetizaoculta curtiu isto allaxg postou isso
- Mostrar mais notas


Via 

