Uma menina me ensinou, quase tudo que eu sei. Era quase escravidão, mas ela me tratava como um rei. Ela fazia muitos planos, eu só queria estar ali sempre ao lado dela… Eu não tinha aonde ir. Mas egoísta que eu sou, me esqueci de ajudar a ela como ela me ajudou, e não quis me separar. Ela também estava perdida, e por isso se agarrava a mim também. E eu me agarrava a ela porque eu não tinha mais ninguém. E eu dizia: “Ainda é cedo.” Sei que ela terminou o que eu não comecei. E o que ela descobriu, eu aprendi também, eu sei. Ela falou: “Você tem medo.” Aí eu disse: “Quem tem medo é você.” Falamos o que não devia nunca ser dito por ninguém. Ela me disse: “Eu não sei mais o que eu sinto por você. Vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.” E eu dizia: “Ainda é cedo.
- Legião Urbana
Há 5 anos, 6/8/2016.
38.874 notas.
thinkpositi reblogou este post de passuivrelespapillons-blog algunsdias reblogou este post de depreendido
algunsdias curtiu isto
bloqueador reblogou este post de versificar
wakylaa reblogou este post de teu-cheiro
wakylaa curtiu isto jiugfdsdkm curtiu isto
incubus32 curtiu isto
zeus-azul-que-fala-ne curtiu isto
anestesiadox curtiu isto
ti-jandira curtiu isto despencarei reblogou este post de alvos-faceis
eunaoseieu reblogou este post de alvos-faceis
eunaoseieu curtiu isto
lari0320 curtiu isto
euf0ria reblogou este post de alvos-faceis
innocte reblogou este post de alvos-faceis
euf0ria curtiu isto
alvos-faceis reblogou este post de mazalenta
flord-sal curtiu isto
covinhadajo2 curtiu isto
princesadenovembro reblogou este post de sexta-azul
sexta-azul reblogou este post de palaciodasilusoes
depersi reblogou este post de rasguei-me-o-peito
depersi curtiu isto
harmonyshield reblogou este post de clarifiquei e acrescentou: Uma das minhas músicas preferidas! 🍂
harmonyshield curtiu isto
shelikeet curtiu isto
xoxojuli curtiu isto innerbeautyspotifyskeleton curtiu isto
insomniegirl curtiu isto
gosik-girls curtiu isto
caminhando-sem-rumo reblogou este post de versificar
certamente-perdida reblogou este post de versificar
eu-solidao-eu curtiu isto from-the-mo0n curtiu isto
alaska199sworld curtiu isto atropeladas-por-um-destino curtiu isto
asalro curtiu isto
luzligeira curtiu isto justpretendtolisten reblogou este post de versificar
justpretendtolisten curtiu isto
sincronicidade-epica reblogou este post de versificar
secretindy reblogou este post de versificar
r-a-g-n-a-r-a reblogou este post de versificar
r-a-g-n-a-r-a curtiu isto
aryansecrets curtiu isto
j-prietsch curtiu isto
bhggggggggga postou isso - Mostrar mais notas


Via 

