Eu posso ser muita coisa, mas eu nunca vou ser a pessoa que pisa, que maltrata, que humilha, que faz sofrer. Isso não é vantagem. É doença.
- Autor Desconhecido
Há 5 anos, 6/3/2016.
109.582 notas.
kittylalayoon curtiu isto macimartins curtiu isto
ilunatic0 reblogou este post de sonhoeescrita
sonhoeescrita reblogou este post de reiterastes
incom-pletude reblogou este post de reiterastes
amor-perpetuo reblogou este post de reiterastes
mandslucio curtiu isto
flowers-for-marie reblogou este post de reiterastes desaamou reblogou este post de reiterastes
doceloucurame reblogou este post de reiterastes
doceloucurame curtiu isto
inspiravel reblogou este post de reiterastes
reiterastes reblogou este post de taquigrafia
girlslesbianxstuff reblogou este post de girlslike-girls meninadaluaaa reblogou este post de colecionando-abraco
nos-desfeitos reblogou este post de caroaveis
acciodear reblogou este post de a-lua-dor
jennyreis2 curtiu isto
ladydsouza reblogou este post de taquigrafia nobodyknowsthetomorrow curtiu isto
patybb13 reblogou este post de equimera
maldita-existenci4 reblogou este post de equimera
ellen-andrade reblogou este post de equimera
ellen-andrade curtiu isto
reiniciador reblogou este post de equimera
reiniciador curtiu isto
esperar-parasempre reblogou este post de equimera
livre-sonhador reblogou este post de equimera
livre-sonhador curtiu isto mrscafajeste curtiu isto
mari1888 reblogou este post de equimera
mari1888 curtiu isto
cristaoreformadobatista-1 reblogou este post de amais
cristaoreformadobatista-1 curtiu isto esvaindo-seemposts curtiu isto
sicario747 disse:
Que bom rainhadrama reblogou este post de equimera
libertavam-se reblogou este post de amais
aquelaquepossuiasas curtiu isto 5minutes-of-love curtiu isto
meuinverso reblogou este post de penitusoceanum
penitusoceanum reblogou este post de perm4nente
poetificaste curtiu isto
desverbiios curtiu isto
kesinha curtiu isto
caotizado postou isso - Mostrar mais notas


Via 

