Theme

A vida segue. E se a gente não segue com ela, ela acaba deixando a gente pra trás.

- Desconhecido

  1. passion-20 reblogou este post de givemeareason
  2. geobarbosx reblogou este post de angelicalidade
  3. angelicalidade reblogou este post de so-quotes-blog
  4. dysoares reblogou este post de divididda
  5. un--creative reblogou este post de amortificas
  6. 02babygirll reblogou este post de ifeel-aliveagain
  7. parosit reblogou este post de amortificas
  8. melhorias1998 reblogou este post de somentecaos
  9. taurina-1994 reblogou este post de amortificas
  10. somentecaos reblogou este post de amortificas
  11. quentepracrlh reblogou este post de amortificas
  12. ifeel-aliveagain reblogou este post de amortificas
  13. guria-avoada reblogou este post de guria-dalua
  14. p0eme-se reblogou este post de quemdisse-berenicee
  15. quemdisse-berenicee reblogou este post de reviverpoetico
  16. d-i-s-a-p-p-o-i-n-t-e-dd reblogou este post de reviverpoetico
  17. reviverpoetico reblogou este post de nobroke
  18. d3liri0 postou isso