Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa.
- Caio Fernando Abreu
Há 5 anos, 5/22/2016.
40.933 notas.prazer-no-ocio curtiu isto
demilson reblogou este post de oxigenio-dapalavra
euanavitori4 curtiu isto
colapsoepoemas curtiu isto vers1ficando curtiu isto
valdinecosta49 reblogou este post de desvaneceram
eveplace reblogou este post de cardiologias
cliches-cravo-e-canela reblogou este post de cardiologias
indiozin reblogou este post de cardiologias
indiozin curtiu isto
xdevilpcy curtiu isto suicidegirlso reblogou este post de cardiologias
suicidegirlso curtiu isto
mepoupeus curtiu isto
fuckheartme curtiu isto
caot1co curtiu isto
crazierthanmadhatter reblogou este post de cardiologias
me-beija-com-raiva reblogou este post de cardiologias
cardiologias reblogou este post de construindoversos
ricardoaaleite curtiu isto
milla0 curtiu isto
cyberpastamugweasel curtiu isto
memoriesconfuse curtiu isto
meus-espinhos curtiu isto
anonimo123sblog reblogou este post de tragoador
euteam-0 reblogou este post de viscondee
euteam-0 curtiu isto
nerdysoulranchwagon curtiu isto
mayra--1996 curtiu isto
escolhida-para-amar curtiu isto
froz3npost curtiu isto
ninfertari reblogou este post de tragoador
entre-para-brisa curtiu isto dark-angelonely curtiu isto
tudodemim reblogou este post de tragoador
sergioamaral32 curtiu isto
luasl reblogou este post de tragoador
luasl curtiu isto
marcia-stronger curtiu isto
tragoador reblogou este post de viscondee
pinheiir0 curtiu isto
re-piiscar reblogou este post de sweetseptember
fortustte curtiu isto


Via 

