Theme

Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa.

- Caio Fernando Abreu

  1. demilson reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  2. valdinecosta49 reblogou este post de desvaneceram
  3. eveplace reblogou este post de cardiologias
  4. cliches-cravo-e-canela reblogou este post de cardiologias
  5. indiozin reblogou este post de cardiologias
  6. suicidegirlso reblogou este post de cardiologias
  7. crazierthanmadhatter reblogou este post de cardiologias
  8. me-beija-com-raiva reblogou este post de cardiologias
  9. cardiologias reblogou este post de construindoversos
  10. anonimo123sblog reblogou este post de tragoador
  11. euteam-0 reblogou este post de viscondee
  12. ninfertari reblogou este post de tragoador
  13. tudodemim reblogou este post de tragoador
  14. luasl reblogou este post de tragoador
  15. tragoador reblogou este post de viscondee
  16. re-piiscar reblogou este post de sweetseptember