Theme

O que eu queria? Eu queria que lutasse por mim. Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria. E que prefere ficar só, do que ficar sem mim.

- One Tree Hill

  1. tolomei22 reblogou este post de osprintsfofos
  2. princess-blood13 reblogou este post de caotizado
  3. emotica2000 reblogou este post de morethousandreasons
  4. desconstrucionunivers reblogou este post de desconstrucionunivers
  5. maktub190 reblogou este post de youareinmyuniverse
  6. marchwaterss reblogou este post de kurohitsugi
  7. kurohitsugi reblogou este post de ever-hurts
  8. arjsnohs reblogou este post de florilizou
  9. undying-devotionn reblogou este post de innocte
  10. innocte reblogou este post de flores-da-d0r
  11. allwaysloove reblogou este post de prosperar
  12. sintoni-as reblogou este post de futuro-heroi
  13. 1maginart reblogou este post de desesperador
  14. pazandlovealways reblogou este post de desesperador
  15. desesperador reblogou este post de materializei