Theme

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá.

- 1 Coríntios 13:1-8

  1. ariane-rk reblogou este post de after-gllow
  2. emteu-olhar reblogou este post de after-gllow
  3. after-gllow reblogou este post de udyatt
  4. vinstt reblogou este post de quoteografa
  5. topicoportopico reblogou este post de fixar-se
  6. k0m0r3b1 reblogou este post de buquesa
  7. bethyyy reblogou este post de buquesa
  8. trapbby reblogou este post de umgoledeamor
  9. lady-maria-us reblogou este post de cravobranco
  10. cravobranco reblogou este post de umgoledeamor
  11. umgoledeamor reblogou este post de proseastes
  12. ou-tonos reblogou este post de ou-tonos
  13. melsugar reblogou este post de combaterei
  14. reencantad-a reblogou este post de allaxg
  15. escolhida-para-amar reblogou este post de sweetseptember
  16. entrelismo reblogou este post de proseastes
  17. saraaguiiar-blog reblogou este post de proseastes
  18. blocked-feelings reblogou este post de curastes
  19. repouse postou isso