Eu vim tentando tanto, tapando o sol com a peneira como dizia minha avó. Segui umas receitas, engraçado né? Como as pessoas sempre tem algo a dizer quando você ta sofrendo por alguém - não que eu esteja. Mas, eu ouvi muitas coisas do tipo “hoje é sexta, saudade nem existe na sexta” “esquece, tem outros” “se eu fosse você…” Eu assumo, vi coisas para nós que não existiam, criei, amor inventado fode mesmo, mas, foi mesmo inventado? Cazuza dizia “quando acaba, parece que nunca existiu” e ficam essas perguntas, existiu mesmo? A verdade é que, sinto sua falta, e sexta feira tem cara de saudade, gosto de saudade, essa agonia tipo saudade, mas, nem é saudade.
- Sorry, I’m not Chuck Bass
Há 5 anos, 5/6/2016.
5.312 notas.
largadosepelados curtiu isto
sanidde reblogou este post de orquestrando totallynuttyavenue curtiu isto
misssprazer reblogou este post de esmurecida
esmurecida reblogou este post de budwaiserr
esmurecida curtiu isto
oxvye reblogou este post de loyaltyy
libraraiz curtiu isto
budwaiserr reblogou este post de loyaltyy
eternizei-te curtiu isto
tardecer reblogou este post de loyaltyy senhorabing curtiu isto
patii-nasc curtiu isto
darknay curtiu isto amorlocalizadodr reblogou este post de loyaltyy
amorlocalizadodr curtiu isto
damadooriente reblogou este post de loyaltyy
julgost curtiu isto
hannahsantos reblogou este post de loyaltyy
sonhando-escondido reblogou este post de loyaltyy
oxvye curtiu isto
notrecho curtiu isto caminharsemrumo reblogou este post de i-mad-hatter
caminharsemrumo curtiu isto
indelicadaprincesa reblogou este post de elucubrar
you-and-mens curtiu isto myownparadisee curtiu isto
casadoeu reblogou este post de elucubrar sua-pequena-e-sentimental reblogou este post de nevadores e acrescentou:
Sextou com s de saudade meu amor, já diria os grandes filósofos do momento
constelirios curtiu isto
pqpdeubode curtiu isto
brunavaldoski reblogou este post de poetizei-o-silencio
belightzz curtiu isto
em-princes4r reblogou este post de nevadores
em-princes4r curtiu isto
chaospoetique reblogou este post de proseastes i-mad-hatter curtiu isto
d3conhecendo reblogou este post de proseastes
d3conhecendo curtiu isto
primeirudemaio curtiu isto
primeirudemaio reblogou este post de proseastes
onnyes curtiu isto
thehappiestshyman curtiu isto
to-remembr curtiu isto
raphaella-bj curtiu isto sorrisos-para-deus curtiu isto
orquestrando postou isso
- Mostrar mais notas


Via 

