Theme

Eu vim tentando tanto, tapando o sol com a peneira como dizia minha avó. Segui umas receitas, engraçado né? Como as pessoas sempre tem algo a dizer quando você ta sofrendo por alguém - não que eu esteja. Mas, eu ouvi muitas coisas do tipo “hoje é sexta, saudade nem existe na sexta” “esquece, tem outros” “se eu fosse você…” Eu assumo, vi coisas para nós que não existiam, criei, amor inventado fode mesmo, mas, foi mesmo inventado? Cazuza dizia “quando acaba, parece que nunca existiu” e ficam essas perguntas, existiu mesmo? A verdade é que, sinto sua falta, e sexta feira tem cara de saudade, gosto de saudade, essa agonia tipo saudade, mas, nem é saudade.

- Sorry, I’m not Chuck Bass

  1. sanidde reblogou este post de orquestrando
  2. misssprazer reblogou este post de esmurecida
  3. esmurecida reblogou este post de budwaiserr
  4. oxvye reblogou este post de loyaltyy
  5. budwaiserr reblogou este post de loyaltyy
  6. tardecer reblogou este post de loyaltyy
  7. amorlocalizadodr reblogou este post de loyaltyy
  8. damadooriente reblogou este post de loyaltyy
  9. hannahsantos reblogou este post de loyaltyy
  10. sonhando-escondido reblogou este post de loyaltyy
  11. caminharsemrumo reblogou este post de i-mad-hatter
  12. indelicadaprincesa reblogou este post de elucubrar
  13. casadoeu reblogou este post de elucubrar
  14. sua-pequena-e-sentimental reblogou este post de nevadores e acrescentou:
    Sextou com s de saudade meu amor, já diria os grandes filósofos do momento
  15. brunavaldoski reblogou este post de poetizei-o-silencio
  16. em-princes4r reblogou este post de nevadores
  17. chaospoetique reblogou este post de proseastes
  18. d3conhecendo reblogou este post de proseastes
  19. primeirudemaio reblogou este post de proseastes
  20. orquestrando postou isso