Volte sempre urlips-blog1
Aount que lindo que tudo xuxu podemos trocar presentinhos rss *u* e seja muito bem vinda moça ❤
Há 5 anos, 5/4/2016.
1 nota.caipirinha-de-laranja-com-lichia curtiu isto
avigorei postou isso
Aount que lindo que tudo xuxu podemos trocar presentinhos rss *u* e seja muito bem vinda moça ❤
Há 5 anos, 5/4/2016.
1 nota.
• Larissa, sagitariana 28/11, moro na capital de SP, Brasil. Estudante de Arquitetura e Urbanismo se quiser saber mais sobre mim aqui.
• Abrevie a palavra "com" meu doce ou sua ask não chegará.
• Obs: A maioria das minhas postagens são programadas (queue).
•