Theme

Tenho uma má notícia para você: relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando é uma merda, tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outro pensamento, outro jeito de viver, é outro. Você tem que aceitar aquele outro como ele é e isso dá muito trabalho. O amor é lindo, sim, mas ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos (e os medos do outro). Para amar você não pode ter preguiça senão o final nunca vai ser feliz.

- Clarissa Corrêa

  1. leeserafin reblogou este post de principar
  2. enfimdez8ito reblogou este post de principar
  3. principar reblogou este post de taquigrafia
  4. um-tumbler-qualquer reblogou este post de um-tumbler-qualquer
  5. evilgirl-71 reblogou este post de evilgirl-71
  6. overstatealv reblogou este post de magoaria
  7. dont-killmyvibebitch reblogou este post de principar
  8. perdida-no-amor reblogou este post de prestigiador
  9. taila-leticia reblogou este post de prestigiador
  10. tonocomando220 reblogou este post de prestigiador
  11. stupid--humanity reblogou este post de prestigiador
  12. life-de-garoto reblogou este post de prestigiador
  13. idont-saygoodbye reblogou este post de prestigiador
  14. collateraldama-ge reblogou este post de prestigiador
  15. pequena-nebul0sa reblogou este post de prestigiador
  16. praiamar reblogou este post de chato-de-virgo
  17. chato-de-virgo reblogou este post de cariocai
  18. cariocai reblogou este post de lady-alcoholic
  19. lady-alcoholic reblogou este post de prestigiador
  20. prestigiador reblogou este post de taquigrafia
  21. taquigrafia postou isso