Tenho uma má notícia para você: relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando é uma merda, tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outro pensamento, outro jeito de viver, é outro. Você tem que aceitar aquele outro como ele é e isso dá muito trabalho. O amor é lindo, sim, mas ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos (e os medos do outro). Para amar você não pode ter preguiça senão o final nunca vai ser feliz.
- Clarissa Corrêa
Há 5 anos, 5/4/2016.
8.701 notas.amor-de-umamenina curtiu isto
leeserafin reblogou este post de principar
leeserafin curtiu isto enfimdez8ito reblogou este post de principar
enfimdez8ito curtiu isto
foofinho curtiu isto
tobelong-and-tolive curtiu isto principar reblogou este post de taquigrafia
um-tumbler-qualquer reblogou este post de um-tumbler-qualquer
falanegaofaladinho curtiu isto
evilgirl-71 reblogou este post de evilgirl-71
overstatealv reblogou este post de magoaria vocepodialertudoqeusinto curtiu isto
nightobscure curtiu isto
agonizand-o curtiu isto
dont-killmyvibebitch reblogou este post de principar
dont-killmyvibebitch curtiu isto
brunosoumaiseu curtiu isto
perdida-no-amor reblogou este post de prestigiador
perdida-no-amor curtiu isto
jolicario curtiu isto
taila-leticia reblogou este post de prestigiador
tonocomando220 reblogou este post de prestigiador
rih14 curtiu isto stupid--humanity reblogou este post de prestigiador
life-de-garoto reblogou este post de prestigiador idont-saygoodbye reblogou este post de prestigiador
idont-saygoodbye curtiu isto
evilgirl-71 curtiu isto collateraldama-ge reblogou este post de prestigiador
pequena-nebul0sa reblogou este post de prestigiador
pequena-nebul0sa curtiu isto
ekos-da-alma curtiu isto
praiamar reblogou este post de chato-de-virgo
gabysales07 curtiu isto
chato-de-virgo reblogou este post de cariocai
chato-de-virgo curtiu isto
cariocai reblogou este post de lady-alcoholic lady-alcoholic reblogou este post de prestigiador
efemeroraul curtiu isto
particionada curtiu isto
prestigiador reblogou este post de taquigrafia taquigrafia postou isso
- Mostrar mais notas


Via 

